Guia da Semana


Greg (José Mayer) não resiste a mais uma investida de Sandra (Danielle Winits) e a leva para a cama. Após o romance, pede que ela o esqueça, mas tem como resposta apenas um sorriso irônico. Mais tarde, Greg recusa um pedido de dinheiro de Sandra, o que a leva a partir para a chantagem, dizendo que ele havia desviado dinheiro dos negócios de Tide.

Após aceitar a oferta de Tide(Tarcísio Meira), que se dispôs a pagar seu tratamento, Bira (Eduardo Lago), acompanhado por Marina (Marjorie Estiano), decide procurar uma clínica. Dra. Juliana, sua médica, diz à Marina que não pode internar seu pai à força, e que ele deve fazer a escolha por si próprio. Entretanto, Bira se sente incomodado por ser atendido por uma doutora e infeliz com a clínica.

Léo conhece Francisco

Léo (Thiago Rodrigues) conta à Alice (Regiane Alves) sobre Francisco (Gabriel Kaufmann), mas ela não demonstra o menor interesse em seu filho. O casal discute sobre a situação e Alice rejeita assumir o garoto, fruto de um antigo relacionamento de Léo. Alex troca acusações com Léo, acusando-o de ter abandonado Nanda, e tenta impedi-lo de ver Francisco. Léo retruca, e diz que acionará seus advogados.

Após a discussão, Olívia (Ana Paula Arósio) apresenta Francisco (Gabriel Kaufmann) a Léo, que se emociona ao conhecer o filho. Do outro lado do Leblon, Marta (Lilian Cabral) e sua irmã, Verônica (Sílvia Salgado), tramam uma maneira de arrancar uma fortuna de Léo através de Francisco. Marta almeja conseguir ao menos um milhão de reais com o neto.

Lívia descobre foto de Isabel

Diante da frieza de Renato (Caco Ciocler), Lívia (Ana Furtado) começa a desconfiar que o marido a esteja traindo. A suspeita se confirma quando ela encontra uma foto de Isabel (Viviane Pasmanter) em seu quarto.

Essa semana em Páginas da Vida
  • Kelly (Sthefany Brito) diz a Francis que já foi apaixonada por Sérgio (Fercondini)
  • Preocupada com Clara (Joana Marcozel), Helena (Regina Duarte) perde uma cesariana de emergência
  • Léo diz à Olívia que tem sonhado com Nanda (Nanda)
  • Selma (Elisa Lucinda) enfrenta dificuldades em um parto


  • Atualizado em 6 Set 2011.