Guia da Semana

Itaú é a marca nacional mais valiosa, diz Interbrand

Publicação: sexta, 11 de junho de 2010

De acordo com o Ranking Interbrand, que em 2010 analisou o cenário no Brasil, o Itaú é a marca nacional com maior valor no mercado. A consultoria destaca que vale atualmente R$ 20,651 bilhões. Outras duas empresas do segmento, Bradesco e Banco do Brasil, ocupam segundo e terceiro lugar na listagem. Se tivessem negócios globais, as três instituições financeiras figurariam entre umas das mais poderosas do mundo.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Volta de "CQC" é certa, segundo diretor da atração

Estreia e emissora ainda não foram decididos

Transmissão do Billboard Music Awards 2017 na TV e internet

Premiação musical será exibida pelo TNT neste domingo, 21

Transmissão do MTV Movie & TV Awards 2017 na TV e Internet

O ator e comediante Adam Devine vai apresentar a premiação

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30