Guia da Semana

Após a acusação de que teria comprado (por meio de um nome falso) os remédios que mataram a ex-namorada Cathriona White, Jim Carrey enviou um comunicado à revista People, no qual diz que não vai tolerar "essa tentativa desesperada de explorar a mulher que eu amei". A polêmica começou quando o site TMZ publicou uma matéria dizendo que o ex-marido de White deu início a um processo contra o ator.

"Que pena. Seria fácil eu me reunir em um quarto com o advogado deste homem para que essa história desapareça, mas existem alguns momentos da vida em que você deve se levantar e defender a honra contra o mal deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desesperada de explorar a mulher que eu amei. Os problemas de Cat surgiram bem antes de nos conhecermos, e infelizmente o desfecho dessa história estava fora do nosso controle. Espero que algum dia as pessoas parem de tentar tirar vantagem e a deixem descansar em paz".

A ação contra o Carrey menciona que três tipos diferentes de pílulas foram encontradas em um frasco com o nome de Athur King, suposto pseudônimo do ator, que teria dado as tais pílulas a ex-namorada cerca de três ou quatro dias antes de sua morte. Cathriona cometeu suicídio em setembro de 2015, aos 28 anos.

Música de Neymar era parte de ação publicitária de marca de chocolate

Promoção "Snickers Mata Sua Fome de Bola" promete levar o vencedor a Barcelona

Conheça os participantes do Saltibum 2016

O elenco do quadro de saltos ornamentais do 'Caldeirão do Huck' conta com 14 competidores

Bruna Marquezine sensualiza em cenas inéditas de "Nada Será Como Antes"

Nova série da Globo estreia no próximo dia 27

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 20 Set 2016.