Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Kim Kardashian é assaltada a mão armada em Paris

"Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa", informou o porta-voz da socialite.

Kim Kardashian (Shutterstock)

Na madrugada desta segunda-feira, 3, Kim Kardashian foi assaltada a mão armada em uma mansão em Paris, na França. Disfarçados de policiais, os criminosos roubaram joias avaliadas em 9 milhões de euros - mais de 30 milhões de reais. "Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa", informou o porta-voz da socialite à agência AFP.

De acordo com informações oficiais do Ministro do Interior francês, cinco homens invadiram a residência, sendo que dois deles conseguiram entrar no quarto onde Kardashian estava. Ela foi trancada em um banheiro, enquanto os ladrões assaltavam o local. A emissora francesa BFM contou que, além de celulares e joias, eles também levaram mil euros em cash. Não houve feridos.

Segundo fontes do site TMZ, Kim teria dito que o incidente foi "o pior momento de sua vida". O tabloide também disse que ela chegou a ser amarrada e, quando os homens foram embora, conseguiu se soltar e pedir ajuda. A polícia francesa já abriu investigações para apurar o caso. Após prestar depoimentos, Kim deixou o país.

Kardashian estava na França para acompanhar a Semana de Moda de Paris, acompanhada da mãe, Kris Jenner, e das irmãs Kourtney e Kendall, que não estavam presentes durante o assalto. Ao saber do ocorrido, o marido da socialite, Kanye West, encerrou o show que fazia em Nova York, faltando 20 minutos para o seu fim. "Devido a uma emergência familiar, Kanye West foi forçado a terminar sua apresentação", pronunciou o Meadows Festival, em nota oficial.


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 3 Out 2016.

Mais notícias

Transmissão ao vivo do Oscar 2020 na TV e Internet

TV

BBB 20 estreia dia 21 de janeiro com anônimos, convidados, big líder e big festas; Saiba tudo!

TV

Transmissão ao vivo do Miss Universo 2019 na TV e Internet

TV

Transmissão ao vivo do WME Awards by Music2 na TV e Internet

TV

Transmissão ao vivo do Prêmio Multishow 2019 na TV e Internet

TV

MasterChef - A Revanche: cozinheiros enfrentam a primeira prova em equipe da temporada

TV