Guia da Semana


Léo (Thiago Rodrigues) questiona Helena (Regina Duarte) sobre os últimos momentos de vida de Nanda (Fernanda Vasconcellos), mas ela desconversa. Helena sente que pode perder Clara (Joana Morcazel) para o pai, e abraça a filha, que demonstra sentir a presença de Nanda, o que também é percebido por Helena, que nota um estranho perfume de rosas.

Lívia (Ana Furtado) teme que Renato (Caco Ciocler) não acredite em sua gravidez e procura Isabel (Viviane Pasmanter), que a aconselha a falar a verdade para o marido. Renato é transferido para a UTI, mas apresenta sinais de melhora. No hospital, ele diz amar Isabel, mas ela prefere se manter afastada. Isabel se irrita ao perceber que Lívia acredita que ela tivesse beijado Renato momentos antes.

Os segredos de Lavínia

Léo compreende que Alex (Marcos Caruso) não permitirá que Francisco (Gabriel Kaufmann) realize o exame de DNA, e ameaça entrar na Justiça pela guarda do filho. Alice persiste em falar sobre Nanda, o que deixa Léo irritado. Olívia (Ana Paula Arósio) continua auxiliando a aproximação entre Francisco e o pai, mas encontra firme resistência em Alex. Irmã Má (Matly Bueno) perde a paciência com Lavínia (Letícia Sabatella) ao vê-la deixar a sala de Diogo (Marcos Paulo), e lhe dá um ultimato, em seguida pede para arrombarem sua maleta.

Ulisses (Domingos Meira) presenteia Diana (Louise Cardoso) com seu auto-retrato, ela decide pendurar o quadro na parede de casa, o que deixa Leandro (Tato Gabus Mendes) enciumado. Bira (Eduardo Lago) inicia o tratamento na clínica da Dra.Juliana, mas se recusa a aceitar que a única forma de tratamento possível é a internação. Ele sofre uma grave crise de abstinência que deixa Marina (Marjorie Estiano) abalada.

Atualizado em 6 Set 2011.