Guia da Semana


Leona (Carolina Dieckmann) recebe a senha da conta de Estevão (Henri Castelli) e transfere todo o dinheiro para a sua, mas logo ele descobre o golpe. Após reservar uma passagem para ela e seu filho, Leona tenta embarcar, mas é impedida por Estevão, que ameaça não lhe devolver garoto caso não recupere o dinheiro.

Luciano (Carmo Della Vechia) suborna Neném para sabotar o carro de Estevão, mas o plano falha e o vilão consegue se safar. Neném acusa, então, Otaviano (Herson Capri) de ser o mandante do atentado. Embora seu pai tente dar explicações, Estevão não acredita e o manda embora. Otaviano admite a Luciano que teve participação na morte de Omar (Francisco Cuoco), mas acusa também Milu (Marília Pêra), Estevão, Leona e Nikki (Tânia Kalil) de serem cúmplices do crime.

Foguinho desiste de Bel

Apesar de Ellen (Taís Araújo) admitir lhe ama, Foguinho (Lázaro Ramos) só tem cabeça para Bel (Mariana Ximenez). Ele se sente triste quando vê a garota chorando por Duda (Daniel de Oliveira) e decide ir embora, pede, então, para morar com sua família.

Alberto (Odilon Wagner) revela à Celina (Ângela Vieira) que Luciano é filho de Omar, mas que ele não pretende dizer à Letícia (Cléo Pires), pois não quer atrapalhar sua relação com Miguel (Sérgio Marone). Porém, Celina não resiste à tentação e conta que Luciano e Letícia não são irmãos.

Téo (Iran Malfitano) avisa à família que não pretende se casar com Marilene (Mara Manzan), e diante do altar confirma sua decisão. Entretanto, a noiva surpreende e lhe oferece dinheiro e confessa que sempre soube que ele era Téo, diante da atitude inusitada, Téo volta atrás e consagra a união.

Alternativas
  • Kika é escolhida a nova garota Luxus
  • Nicolas descobre que Orã se veste de mulher
  • Foguinho se recusa a contar seu segredo para Bel
  • Ellen proíbe foguinho de ver os filhos
  • Luciano conta à Ellen sobre o envolvimento de Estevão e Leona na morte de Jair
  • Nikki mostra a Luciano uma fita que incrimina Estevão


  • Atualizado em 6 Set 2011.