Guia da Semana

Luz, Câmera 50 anos estreia nesta terça-feira com O Canto Da Sereia

O projeto vai exibir 12 minisséries em formato de longa metragem

A partir do dia 6 de janeiro, a Rede Globo exibe o projeto Luz, Câmera 50 anos, que reedita obras que marcaram a história da televisão. O novo selo faz parte da programação especial de 50 anos de existência da emissora.

O Luz, Câmera 50 anos vai exibir 12 minisséries em formato de longa metragem. O sucesso "O Canto da Sereia", microssérie de George Moura e Patrícia Andrade, abre o projeto. Na trama, Isis Valverde dá vida a Sereia, a maior musa pop do Brasil e rainha do axé, que, em plena terça-feira de Carnaval, recebe um tiro em cima do trio e cai na frente de milhares de fãs.

Confira abaixo a programação da primeira semana do Luz, Câmera 50 anos:

O CANTO DA SEREIA

Sereia (Isis Valverde), a maior musa pop do Brasil e rainha do axé, é morta com um tiro certeiro no auge de sua carreira. O mistério vira obsessão para o chefe da segurança particular de Sereia, Augustão, interpretado por Marcos Palmeira. Aos poucos, todos começam a ter seus segredos revelados e qualquer um pode ser o suspeito. 
QUANDO: 6 de janeiro (terça-feira), às 22h17 

O PAGADOR DE PROMESSAS

Exibida há 26 anos, a minissérie O Pagador de Promessas é uma adaptação da peça homônima de Dias Gomes . O tema central da trama é a sobrevivência do homem e sua luta por aquilo em que acredita. O personagem condutor da narrativa é o humilde Zé do Burro (José Mayer), que, inconsolável, assiste ao padecimento de Nicolau, seu burro, vítima de um acidente.
QUANDO: 7 de janeiro (quarta-feira), às 22h13 

FORÇA-TAREFA

A corrupção policial é a trama principal de Força-Tarefa. A série, espécie de crônica policial brasileira ambientada no Rio de Janeiro, tem como protagonista o tenente Wilson (Murilo Benício), policial incorruptível na defesa da lei e que também aplica seus princípios de justiça em casa, gerando conflitos no relacionamento com a namorada, a atendente de enfermagem Jaqueline (Fabíula Nascimento).
QUANDO: 8 de janeiro (quinta-feira), às 22h27  

MAYSA, QUANDO FALA O CORAÇÃO 

A série conta a história da polêmica cantora e compositora Maysa Monjardim Matarazzo, que na trama é vivida pela atriz Larissa Maciel. Rebelde desde a adolescência, Maysa tinha a voz grave, sedutores olhos azuis e nenhuma reserva em se expor. Ela reunia características díspares, como generosidade, egoísmo, humildade, orgulho, amor e agressividade.
QUANDO: 9 de janeiro (sexta-feira), às 22h24   

 

Atualizado em 6 Jan 2015.

Por Anna Thereza de Almeida
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Volta de "CQC" é certa, segundo diretor da atração

Estreia e emissora ainda não foram decididos

Transmissão do Billboard Music Awards 2017 na TV e internet

Premiação musical será exibida pelo TNT neste domingo, 21

Transmissão do MTV Movie & TV Awards 2017 na TV e Internet

O ator e comediante Adam Devine vai apresentar a premiação

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30