Guia da Semana

Uma das últimas notícias do mundo das celebridades, que está em revistas e em sites, é a da gravidez de Danielle Winits. A mãe de Noah, fruto do casamento com o ator Cássio Reis, está gravidíssima e o paizão, Jonatas Faro, está muito feliz e até publicou em seu twitter, quando soube o sexo do bebê. "É MENINO!!!!! J&D ;-)". Danielle está no segundo mês de gestação e está feliz com a novidade. Outras atrizes também aguardam a chegada de seus pequenos, com muita ansiedade e emoção. Saiba quem são.

Primogênito

Foto: TV Globo/João Miguel Junior


Considerada umas das atrizes mais carismáticas e talentosas dos últimos tempos, Juliana Paes aguarda a chegada de seu primeiro filho. Na reta final de sua gravidez, a mamãe já revelou pelo twitter quando será o nascimento do pequeno, fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Batista. Ela disse que o bebê chegará em 21 de dezembro e, caso ela não entre em trabalho de parto, se submeterá a uma cesária. Atualmente, ela apresenta o programa Por Um Fio, mas anda muito disposta, frequentando até sua academia, no Rio de Janeiro, mesmo com o barrigão e também já foi clicada fazendo compras em um shopping no estilo, usando vestido largo e salto alto.

Violeta

Foto: Rede Record/Munir Chatak


Outra atriz que é mãe de primeira viagem é Maytê Piragibe. No oitavo mês de gestação, ela, que é casada com o ator e modelo Marlos Cruz, espera uma menina, cujo nome será Violeta. Recentemente, Maytê fez o chá de bebê em sua casa, na Cidade Maravilhosa. Os pais corujas já até escolheram o enxoval da filhota e compraram mantinhas, roupas de saída, para a maternidade, sapatinhos e casacos. A atriz também fez uma campanha de roupa para gestantes.

Família de famosos

Foto: TV Globo/Rafael França


Daniele Valente, a eterna Natália de Confissões de Adolescente, também será mamãe. A atriz está aguardando a chegada do primeiro filho, fruto de seu casamento com o apresentador Christiano Cochrane. E esta família de artistas não para por aí. O bebê será neto de ninguém mais, ninguém menos que a jornalista e apresentadora Marília Gabriela, mãe de Christiano. Recentemente, Daniele lançou seu livro infantil As Aventuras De Gabi, no Rio de Janeiro e usava um vestidinho que disfarçava a barriguinha de dois meses de gestação.

Internacional

Foto: Imdb.com


Que Penélope Cruz, atriz preferida de Almodóvar para suas produções, chama a atenção dos flashes por onde passas, não é nada de novo, devido a seu talento e sua beleza. Porém, a novidade agora é a surpresa de sua primeira gravidez. Ela já apareceu mostrando seu barrigão de cinco meses e o paizão, o ator Javier Bardem disse em uma entrevista que está muito feliz com a notícia, mas que prefere não falar a respeito disso, por se tratar de um momento pessoal. O casal está correndo com seus trabalhos: Penélope está gravando Piratas do Caribe, ao lado de Johnny Depp, e Javier está divulgando o filme Comer, Rezar, Amar, em que contracena com Julia Roberts. Se os pais são lindos, imagina o filho?

Novas mamães

Fotos: TV Globo/ Renato Rocha Miranda e João Miguel Junior


Duas maternidades do Rio de Janeiro estavam cercadas de fotógrafos que aguardavam a chegada de Giovanna Antonelli, para receber as filhas Sofia e Antônia, e a saída de Flávia Alessandra, que acabou de dar à luz Olívia.

Giovanna completou nove meses de gestação em 22 de setembro e as meninas nem davam sinais de que nasceriam. Então, na última sexta, 8 de outubro, a mãezona foi vista entrando em uma maternidade, na Barra da Tijuca. As gêmeas são fruto de seu namoro com o diretor Leonardo Nogueira.

No mesmo dia, Flávia Alessandra saiu da Casa de Saúde São José, ao lado do maridão, Otaviano Costa, juntinho da caçula Olívia, que veio ao mundo em 5 de outubro, com 3,605 quilos e 51 centímetros. Felicidades para as mamães!


Atualizado em 10 Abr 2012.