Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Marca conhecida é preferência entre consumidores

Publicação: sexta, 21 de maio de 2010.

Quando os assuntos são alimentos ou bebidas, o consumidor brasileiro indica priorizar marcas conhecidas. Segundo pesquisa desenvolvida pelo Departamento de Agronegócio (Deagro) da Fiesp em parceira com o Ibope, 59% das pessoas ouvidas afirmam que faz diferença conhecer e confiar na fabricante antes de adquirir determinado produto. Os entrevistados ainda responderam sobre a importância de gosto e sabor (47%), de alimentos nutritivos e enriquecidos com vitaminas (32%), da qualidade (21%) e do preço (28%).

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

MasterChef Brasil: cozinheiros vão preparar receita em prato não convencional neste domingo (19)

TV

Shows da Virada Cultural 2019 serão transmitidos ao vivo pela internet; saiba mais!

TV

“MasterChef": gastronomia mineira é o próximo desafio dos cozinheiros; saiba mais!

TV

Troféu Imprensa 2019 é neste domingo (28); saiba tudo!

TV

Conheça a trama de "A Dona do Pedaço", próxima novela da Globo

TV

MasterChef Brasil do dia 21 de abril tem prova com pimentas do mundo todo; saiba mais!

TV