Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Marca conhecida é preferência entre consumidores

Publicação: sexta, 21 de maio de 2010.

Quando os assuntos são alimentos ou bebidas, o consumidor brasileiro indica priorizar marcas conhecidas. Segundo pesquisa desenvolvida pelo Departamento de Agronegócio (Deagro) da Fiesp em parceira com o Ibope, 59% das pessoas ouvidas afirmam que faz diferença conhecer e confiar na fabricante antes de adquirir determinado produto. Os entrevistados ainda responderam sobre a importância de gosto e sabor (47%), de alimentos nutritivos e enriquecidos com vitaminas (32%), da qualidade (21%) e do preço (28%).

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV

Rede Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

TV

Transmissão ao vivo do Oscar 2020 na TV e Internet

TV

BBB 20 estreia dia 21 de janeiro com anônimos, convidados, big líder e big festas; Saiba tudo!

TV