Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10).

Foto: Divulgação/TV Globo

Marcos acaba de ser expulso do Big Brother Brasil 17 por agressão à participante Emilly. O médico foi chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira e comunicado da decisão da direção do programa – do confessionário, o participante já saiu da casa.

Tiago Leifert abriu o programa dizendo: "Como na vida, decisões fortes e firmes precisam ser tomadas. Na conversa de hoje, as agressões foram comprovadas. O Marcos está eliminado do 'BBB17'"

Mais cedo, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Após a análise, foi instaurado inquérito.

No início da noite, o casal foi chamado ao confessionário separadamente. Para Emilly, que foi submetida a um exame clínico por um médico da Globo para avaliar a possibilidade de lesão corporal, ficou claro seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.


Atualizado em 10 Abr 2017.

Mais notícias

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV

Rede Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

TV

Transmissão ao vivo do Oscar 2020 na TV e Internet

TV