Guia da Semana
TV
Por Amanda Matos

MasterChef - A Revanche: cozinheiros enfrentam a primeira prova em equipe da temporada

Os 10 participantes irão enfrentar a primeira prova em equipe da temporada.

* Imagem meramente ilustrativa (Foto: Shutterstock)

No dia 22 de outubro, às 22h45, os 10 participantes do MasterChef - A Revanche irão enfrentar a primeira prova em equipe da temporada. Divididos em dois times, os competidores terão que cozinhar no maior navio da Marinha Brasileira, o Porta-Helicópteros Multipropósito Atlântico. O desafio será preparar um prato principal e uma sobremesa para 150 tripulantes. A equipe que fizer o melhor trabalho estará salva da prova de eliminação.

Os vencedores estarão salvos no mezanino, mas como no MasterChef - A Revanche a prova de eliminação sempre será um duelo final, os jurados vão avaliar o desempenho dos cozinheiros do time perdedor e escolherão os dois piores para disputar a prova. Eles terão que fazer um croquembouche, uma grande torre de carolinas, todas recheadas e cobertas de caramelo. O cozinheiro que tiver o pior desempenho deixará a competição.

O programa vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. A atração também é exibida às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

+ Conheça os participantes dessa temporada


Por Amanda Matos

Atualizado em 21 Out 2019.

Mais notícias

Emmy Awards 2020 é neste domingo (20), saiba como assistir à premiação!

TV

Filmes da semana na TV: confira a programação de 24 a 30 de agosto

TV

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV