Guia da Semana

O MasterChef - A Revanche estreia na Band nesta terça-feira, 15 de outubro, às 22h45. A nova edição do reality de gastronomia traz de volta 20 ex-participantes das seis temporadas de cozinheiros amadores em provas ainda mais desafiadoras ao longo de 10 episódios.

No programa de estreia, os 20 cozinheiros disputarão duelos para decidir quem entra em definitivo na competição. Os jurados escolherão os melhores de cada desafio e eles garantirão a dólmã para entrar no programa.

Através de um sorteio comandado por Ana Paula Padrão, os cozinheiros irão escolher seus oponentes. O ex-participante sorteado escolherá um dos seus concorrentes para ser seu adversário, que determinará o tema gastronômico nesse verdadeiro mata-mata.

MasterChef - A Revanche vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. A partir do dia 18 de outubro, a atração também irá ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

Por Amanda Matos

Atualizado em 15 Out 2019.