Guia da Semana
TV e famosos
Por A.

Motivos para ver a série Marvel's Jessica Jones

Os 13 episódios da primeira temporada chegam à Netflix no dia 20 de novembro.

"Marvel’s Jessica Jones" traz um olhar afiado, com recortes de suspense (Divulgação)

No dia 20 de novembro a série Marvel's Jessica Jones, produção original da Netflix, estreia em todos os territórios onde a famosa TV por Internet está disponível. A partir das 00h01, todos os 13 episódios da primeira temporada poderão ser assistidos.

O Guia da Semana reuniu 4 motivos para assistir à série Marvel's Jessica Jones:

SÉRIE ORIGINAL DA NETFLIX


Assim como "Narcos", "Orange Is The New Black", "Better Call Saul", "House Of Cards", "BoJack Horseman", "Grace and Frankie", entre outras, Marvel’s Jessica Jones é uma série original da Netflix. Na verdade ela é a segunda de quatro produções épicas de aventura que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix: Demolidor, que estreou dia 10 de abril, Luke Cage e Iron Fist – vale destacar ainda que além das quatro séries individuais a Netflix ainda vai produzir uma minissérie coletiva, intitulada The Defenders.

GRANDE ELENCO

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros. Além disso, a série ainda tem produção executiva de Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”, “Dexter”) e Liz Friedman ("Elementary"), além de Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Smallville,” “Heroes”), da Marvel TV.

TRAMA DE SUSPENSE

Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.

1ª TEMPORADA CURTA – E COMPLETA

A 1ª temporada de Marvel’s Jessica Jones  conta 13 episódios de uma hora. A boa notícia é que a partir de 20 de novembro, data de estreia da produção, será possível assistir a todos eles ;)

 


Por A.

Atualizado em 18 Nov 2015.

Mais notícias

Saiba tudo sobre a série 'Meu Nome é Liberdade', que estreia na TV Globo dia 18 de janeiro

TV e famosos

“O Aprendiz’’ volta à tela da Band em março; saiba mais!

TV e famosos

Transmissão do Globo de Ouro 2019 na TV e Internet

TV e famosos

“Nós, Voz, Eles”, novo projeto da Sandy, é tema do “Música na Band” desta sexta-feira (21); Saiba tudo!

TV e famosos

Saiba tudo sobre o especiais de fim de ano da TV aberta

TV e famosos

Transmissão ao vivo do Victoria's Secret Fashion Show na TV

TV e famosos