Guia da Semana

Na porta de casa

Confira alguns serviços de entrega que vão ser úteis para aquela falta de disposição causada pelo vírus da gripe.

Foto: Getty Images


Dor no corpo, mal-estar, coriza, espirros. Com todos esses sintomas chatos da gripe é quase impossível pensar em sair de casa. Para ajudá-lo a driblar a indisposição causada pelos estados gripais, o Guia da Semana selecionou alguns serviços delivery que vão ajudar na sua recuperação e facilitar a sua vida, como entrega de refeições leves, de medicamentos e de compras em supermercado. Aproveite as dicas e melhoras!

Comida delivery

China in Box

A rede de culinária chinesa é a opção para quem está acamado e deseja uma refeição leve e rápida prontinha em casa. Há franquias em mais de 15 estados brasileiros e os pedidos podem ser feitos pelo telefone, o que garante muita comodidade. Entre as opções, há pratos tradicionais, como o frango xadrez e o yakissoba, que são nutritivos e saborosos. Para te ajudar na escolha, o China In Box disponibiliza uma tabela com o valor nutricional de cada prato.

Spoleto

Para quem deseja uma comidinha leve, saudável e gostosa, o Spoleto é uma boa pedida. A rede dispõe de serviço delivery em São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Brasília, Cabo Frio, Niterói e Belo Horizonte. No cardápio, há massas, saladas, risotos e polppetones (almôndegas grandes recheadas com mussarela). Uma sugestão para dar vitalidade é o mix de folhas tradicional, composto por alface crespa, alface roxa, alface americana, rúcula e radicchio, além de oito acompanhamentos.

Giraffas


Por meio do Giraffone, o serviço de entrega do Giraffas, é possível solicitar diversos pratos, que podem ser montados a gosto do cliente. Para quem está doente, uma boa opção é a salada frango, feita com tomate em cubos, alface americana, tomate seco, croutons, queijo parmesão e frango empanado. O prato ainda acompanha molho americano, parmesão ou italiano. Os pedidos também podem ser feitos pelo site da rede.

Foto: Getty Images


Pão de Açúcar Delivery

A rede Pão de Açúcar também oferece um serviço delivery, com mais de 15 mil itens à disposição do freguês. Por meio do site da rede, o cliente pode solicitar frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos, com fotos e informações nutricionais. Os alimentos chegam à porta da sua casa de forma simples e segura.

Fone Farmácia

Além das 300 lojas em todo o país, a Drogasil oferece um serviço que facilita a vida de quem precisa de medicamentos e não pode sair do doce lar, o Fone Farmácia. Por meio da loja virtual ou do telefone, o cliente pode solicitar diversos remédios, como analgésicos, antitérmicos e antigripais.


Foto: Getty Images



Sessão em casa

Quando você está com aquela indisposição causada pela gripe, não há nada melhor do que ficar debaixo das cobertas e assistir a um bom filminho. Pensando nisso, a famosa rede mundial em locação de filmes também oferece serviços para quem quer a praticidade de receber DVDs em casa. Por meio dos planos Blockbuster Online, o cliente pode escolher entre mais de 20.000 títulos para aluguel e receber na porta, sem prazo de devolução e sem multas por atraso.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Turma da Mônica passa a integrar a grade da TV Cultura a partir de outubro; saiba mais!

Estreia acontece no dia 9 de outubro, junto à novidade 'Mônica Toy'

"São Paulo nas Alturas" estreia na E! Entertainment Brasil em 29 de setembro

Bandas brasileiras tocam no topo de prédios históricos da cidade em novo programa do canal

7 programas da TV aberta que valem a pena

'Profissão Repórter', 'Masterchef' e 'Amor & Sexo' são algumas das opções

Transmissão ao vivo do Rock in Rio 2017 na TV e Internet

Multishow e Rede Globo vão transmitir as principais atrações do festival nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro

Anitta lidera indicações ao 'Meus Prêmios Nick 2017'; confira a lista completa!

Preamiação contece no dia 25 de outubro, com transmissão pela Nickelodeon

Rio de Janeiro: sinal analógico da TV termina no dia 25 de outubro; saiba como fazer a transição para o digital

O Guia da Semana tira todas as suas dúvidas da nova TV brasileira