Guia da Semana

Na porta de casa

Confira alguns serviços de entrega que vão ser úteis para aquela falta de disposição causada pelo vírus da gripe

Foto: Getty Images


Dor no corpo, mal-estar, coriza, espirros. Com todos esses sintomas chatos da gripe é quase impossível pensar em sair de casa. Para ajudá-lo a driblar a indisposição causada pelos estados gripais, o Guia da Semana selecionou alguns serviços delivery que vão ajudar na sua recuperação e facilitar a sua vida, como entrega de refeições leves, de medicamentos e de compras em supermercado. Aproveite as dicas e melhoras!

Comida delivery

China in Box

A rede de culinária chinesa é a opção para quem está acamado e deseja uma refeição leve e rápida prontinha em casa. Há franquias em mais de 15 estados brasileiros e os pedidos podem ser feitos pelo telefone, o que garante muita comodidade. Entre as opções, há pratos tradicionais, como o frango xadrez e o yakissoba, que são nutritivos e saborosos. Para te ajudar na escolha, o China In Box disponibiliza uma tabela com o valor nutricional de cada prato.

Spoleto

Para quem deseja uma comidinha leve, saudável e gostosa, o Spoleto é uma boa pedida. A rede dispõe de serviço delivery em São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Brasília, Cabo Frio, Niterói e Belo Horizonte. No cardápio, há massas, saladas, risotos e polppetones (almôndegas grandes recheadas com mussarela). Uma sugestão para dar vitalidade é o mix de folhas tradicional, composto por alface crespa, alface roxa, alface americana, rúcula e radicchio, além de oito acompanhamentos.

Giraffas


Por meio do Giraffone, o serviço de entrega do Giraffas, é possível solicitar diversos pratos, que podem ser montados a gosto do cliente. Para quem está doente, uma boa opção é a salada frango, feita com tomate em cubos, alface americana, tomate seco, croutons, queijo parmesão e frango empanado. O prato ainda acompanha molho americano, parmesão ou italiano. Os pedidos também podem ser feitos pelo site da rede.

Foto: Getty Images


Pão de Açúcar Delivery

A rede Pão de Açúcar também oferece um serviço delivery, com mais de 15 mil itens à disposição do freguês. Por meio do site da rede, o cliente pode solicitar frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos, com fotos e informações nutricionais. Os alimentos chegam à porta da sua casa de forma simples e segura.

Fone Farmácia

Além das 300 lojas em todo o país, a Drogasil oferece um serviço que facilita a vida de quem precisa de medicamentos e não pode sair do doce lar, o Fone Farmácia. Por meio da loja virtual ou do telefone, o cliente pode solicitar diversos remédios, como analgésicos, antitérmicos e antigripais.


Foto: Getty Images



Sessão em casa

Quando você está com aquela indisposição causada pela gripe, não há nada melhor do que ficar debaixo das cobertas e assistir a um bom filminho. Pensando nisso, a famosa rede mundial em locação de filmes também oferece serviços para quem quer a praticidade de receber DVDs em casa. Por meio dos planos Blockbuster Online, o cliente pode escolher entre mais de 20.000 títulos para aluguel e receber na porta, sem prazo de devolução e sem multas por atraso.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Volta de "CQC" é certa, segundo diretor da atração

Estreia e emissora ainda não foram decididos

Transmissão do Billboard Music Awards 2017 na TV e internet

Premiação musical será exibida pelo TNT neste domingo, 21

Transmissão do MTV Movie & TV Awards 2017 na TV e Internet

O ator e comediante Adam Devine vai apresentar a premiação

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30