Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Nova temporada de 'The Voice Brasil' estreia no dia 17; saiba mais!

Programa voltará com novidades no dia 17 de julho.

Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló, Carlinhos Brown (Foto: Globo/Raquel Cunha)

A Rede Globo anunciou o retorno de seu popular reality show, 'The Voice Brasil', logo depois da Copa do Mundo de 2018, no dia 17 de julho, terça-feira, após a novela das nove, O Segundo Sol. O programa continua sob o comando de Tiago Leifert e Mariana Rios, com Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló como os técnicos que você já respeita.

A nova temporada do reality musical chega com algumas novidades, e a principal delas é que agora a atração vai ao ar duas vezes por semana, às terças e quintas-feira. Outra novidade animadora é que cada técnico terá outros três botões em sua mesa durante a fase de Audições às Cegas. A ferramenta permitirá que um técnico bloqueie o outro, o impedindo de disputar o participante se virar sua cadeira.

Outras novidades incluem o número de participantes por equipe e o Salvamento Instantâneo. Agora, cada equipe terá 18 integrantes na primeira fase, e não mais 12. Já através do Salvamento Instantâneo, o público poderá salvar um participante eliminado na fase das Batalhas dos Técnicos através do site do programa.


Atualizado em 10 Jul 2018.

Mais notícias

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV

Rede Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

TV

Transmissão ao vivo do Oscar 2020 na TV e Internet

TV