Guia da Semana

A Rede Globo anunciou o retorno de seu popular reality show, 'The Voice Brasil', logo depois da Copa do Mundo de 2018, no dia 17 de julho, terça-feira, após a novela das nove, O Segundo Sol. O programa continua sob o comando de Tiago Leifert e Mariana Rios, com Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló como os técnicos que você já respeita.

A nova temporada do reality musical chega com algumas novidades, e a principal delas é que agora a atração vai ao ar duas vezes por semana, às terças e quintas-feira. Outra novidade animadora é que cada técnico terá outros três botões em sua mesa durante a fase de Audições às Cegas. A ferramenta permitirá que um técnico bloqueie o outro, o impedindo de disputar o participante se virar sua cadeira.

Outras novidades incluem o número de participantes por equipe e o Salvamento Instantâneo. Agora, cada equipe terá 18 integrantes na primeira fase, e não mais 12. Já através do Salvamento Instantâneo, o público poderá salvar um participante eliminado na fase das Batalhas dos Técnicos através do site do programa.

Atualizado em 10 Jul 2018.