Um dos formatos de maior sucesso no Brasil e no mundo, “O Aprendiz’’ prepara a sua volta. A partir de março, a Band passa a exibir a nova temporada da atração, em que todos os participantes serão influenciadores digitais.
“Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, adianta Roberto Justus, que volta a comandar o programa que já apresentou com muito sucesso por oito temporadas. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, completa. As gravações terão início dia 11 de fevereiro.
“Estamos conectados com os novos tempos. Os influenciadores digitais são referência para toda uma geração, atingindo milhões de pessoas. Tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos ‘influencers’ brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, avalia Patricio Diaz, diretor de conteúdo de TV da Band.
Os participantes concorrerão a um prêmio de 1 milhão de reais. Serão 18 influencers, de diferentes perfis, pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark, empresa especializada em marketing de influência e referência no setor.
“Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares, e seus seguidores terão a chance de acompanhar como eles se viram”, adianta o diretor José Amâncio.
Por Amanda Matos
Atualizado em 11 Jan 2019.