Guia da Semana

Paula é a grande campeã do Big Brother Brasil 19. Em uma disputa acirrada com Alan, a mineira venceu a preferência do público com 61,09% dos votos e levou para casa o prêmio de R$ 1, 5 milhão - e o titulo de vencedora, é claro!

Em 88 dias de confinamento, a loira foi cinco vezes emparedada, três vezes líder, uma vez Anjo, ganhou 1 poder do veto e sobreviveu a um castigo do monstro. Ela também quebrou o recorde do programa: venceu nada menos do que três provas de resistência.

Além de ser considerada por todos como uma pessoa forte, extremamente focada e com determinação, Paula também protagonizou um dos momentos mais marcantes desta edição – talvez O grande momento: a expulsão de Hariany, sua então ‘amiguinha’.

Na madrugada do dia 11 de abril, a Paula e Hariany brigaram e a goiana acabou empurrando a mais nova milionária do pedaço. O incidente foi classificado como agressão pela produção, que decidiu desclassificar Hariany.

Já Alan foi o primeiro a garantir vaga na grande final, ao levar a melhor na última Prova do Líder. Durante sua trajetória no BBB19, o administrador de Santa Catarina foi quatro vezes emparedado, três vezes líder, uma vez Anjo e sobreviveu a dois castigos do monstro.

Como segundo colocado, com 38,91% dos votos, o administrador de Santa Catarina levou para casa R$ 100 mil.

Atualizado em 12 Abr 2019.