Guia da Semana

A segunda temporada do reality show musical PopStar chega à Rede Globo no domingo, 16 de setembro, depois do Esporte Espetacular, por volta das 12h45. Quem lidera a nova edição do programa é Taís Araújo, enquanto os bastidores ficam por conta de Tiago Abravanel. Já as quatorze celebridades que competirão são Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci, Samantha e Sergio Guizé.

Como na edição anterior, os competidores serão julgados por suas apresentações musicais por dez especialistas, que mudam semanalmente. Os especialistas são artistas ligados à música e ao entretenimento e o grupo composto para o episódio conta com Junior Lima, Vanessa da Mata, Toni Garrido, Benito di Paula, Dado Villa Lobos, Preta Gil, a dupla Marcos & Belutti, a apresentadora MariMoon e Marcelo Soares. Eles poderão comentar a performance de cada competidor e dar uma nota de 9,7 a 10, além de uma estrela bônus. Se tiver oito estrelas bônus, o competidor tem um ponto somado à sua nota final.

O poder de decisão, entretanto, ficará, como já de costume: nas mãos do público. A plateia poderá votar nos seus favoritos durante as apresentações, enquanto o pessoal do outro lado da tela pode votar quantas vezes quiser de casa, através do site Gshow.

O episódio de estreia contará com um repertório bem eclético: os artistas apresentarão canções de cantores como Cazuza, Titãs, Benito di Paula e Zé Ramalho. Stevie Wonder, Cindy Lauper, Beyoncé e Rihanna são outros nomes que prometem colorir as performances ao longo do programa.

PopStar estreia na Rede Globo no próximo domingo, 16 de setembro, às 12h45. Você não vai perder, né?

Atualizado em 14 Set 2018.