Guia da Semana

O Prêmio Multishow de Música Brasileira deste ano acontece no dia 25 de setembro, terça-feira, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O evento será exibido pelo YouTube a partir das 20h30 e no canal de TV a partir das 21h30. É a 25ª edição da atração e serão premiados os nomes do momento no cenário nacional em 17 categorias.

A apresentação do evento este ano ficará por conta de Anitta e Tatá Werneck, mas muitas outras celebridades confirmaram presença. Pabllo Vittar, Rincon Sapiência, IZA, Luan Santana e BaianaSystem são apenas alguns dos nomes confirmados para shows incríveis nessa noite de homenagem à música brasileira.

Este ano, a novidade é a categoria melhor dupla, à qual concorrem Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, e Simone e Simaria. O público pode votar em seus favoritos, para esta e outras categorias, até o fim do dia 24 de setembro, segunda-feira, no site da Multishow. Assim, junto com um time de 11 jurados especialistas, escolherão os grandes vencedores.

Para garantir a emoção dessa edição, os vencedores das categorias canção do ano, artista revelação e melhor disco serão decididos ao vivo durante o evento pelo júri. Além disso, Pabllo Vittar promete um discurso emocionante sobre preconceito, gênero e sexualidade, além de, claro, oferecer ao público uma grande performance com bailarinos de dois de seus grandes sucessos: Problema Seu e Indestrutível.

O pessoal de casa poderá assistir ao pré-show a partir das 20h30 em três canais do YouTube: Humor Multishow, Canal KondZilla e Depois das Onze. Mais tarde, poderão conferir Kéfera nos bastidores através do canal Música Multishow. A partir das 21h, Fernanda Souza comanda uma live no Facebook do Multishow. Por fim, poderemos acompanhar a premiação no canal oficial do YouTube e da TV por assinatura a partir das 21h30.

Atualizado em 25 Set 2018.