Guia da Semana

Nesta terça-feira, 11 de abril, estreia na MTV a 4ª temporada do reality show ‘Adotada’, estrelado por Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu. Com 13 episódios, a nova temporada da atração, que foi indicada ao Emmy Internacional em 2016 na categoria “Programa de Entretenimento Não Roteirizado”, vai mostrar todos os detalhes da convivência da ruiva com famílias dos mais diferentes estilos de vida em todos os cantos do Brasil.

“Sempre me transformo e absorvo muito do universo de cada família e de cada lugar que passo. Mas nessa temporada quero ir ainda mais longe. Quero rodar esse Brazilsão! Posso adiantar que vou viajar muito, pra lugares bem diferentes de São Paulo, que é onde eu vivo. Ou seja, sair da zona de conforto mesmo e mergulhar em outras culturas. Vou me divertir e me emocionar muito!”, comenta Maria Eugênia.

No episódio de estreia da 4ª temporada, Maria Eugênia vai à João Pessoa, Paraíba, para ser adotada pela família Muniz, que é muito unida por duas paixões: música e escotismo. Além do desafio de acordar às 5h da manhã para ir acampar, a ruiva se vê obrigada a meter o bedelho na relação do pai com a filha do meio, que apesar de já ter 19 anos é superprotegida por ele e ainda não pode sair sozinha.

A relação de seus novos pais – juntos há mais de 25 anos, mas com uma filha fora do casamento nesse tempo – também é um prato cheio para a “curiosidade” de Mareu, que ainda vai praticar salto ornamental com sua ‘irmã mais nova’, de apenas 12 anos.

A 4ª temporada de Adotada estreia na MTV nesta terça-feira, 11 de abril, às 21h.

Atualizado em 11 Abr 2017.