Guia da Semana

Realitys de aventura

O Discovery Channel estreia duas novas séries sobre técnicas de sobrevivência, Casal Selvagem e a quinta temporada de À Prova de Tudo.

Nada de No Limite ou Hipertensão. Depois de conquistar telespectadores com programas em que os seres humanos são testados ao máximo de sua coragem - principalmente alimentícia -, os reality shows de sobrevivência despontam com o objetivo de "preparar e educar" as pessoas que, por ventura, podem se perder na selva amazônica.

Nesta nova safra, um deles já é campeão de audiência na TV paga: À Prova de Tudo, com o ex-militar Bear Grylls. O fortão já matou teve o rosto deformado por picadas de abelhas e recorrer a água das fezes de um elefante para matar sua sede. O Discovery Channel apresenta sua quinta temporada a partir de 9 de novembro.

No embalo, o canal estreia Casal Selvagem, em que o marido leva sua mulher leiga a locais inóspitos, ensinando-a técnicas de sobrevivência. Discussões matrimoniais temperam o show, claro. Conheça as duas novas produções que irão ao ar nas noites de terça-feira.

Foto:Divulgação Discovery Brasil


Uma das séries mais assistidas da programação do canal pago, a quinta temporada de À Prova de Tudo traz Bear Grylls no melhor de sua forma, pronto para correr riscos e dividir com o telespectador boas estratégias e técnicas de sobrevivência. Nos episódios inéditos, Grylls percorre montanhas do Cáucaso, campos repletos de neves nas Montanhas Rochosas do Canadá, Austrália, Geórgia e Papua Nova Guiné.

Quando: Toda terça, às 21h.

Foto:Divulgação Discovery Brasil


Estreando no Discovery, a série Casal Selvagem explora os desafios enfrentados durante quatro dias e quatro noites pelo norte-americano Maykel Hawke e sua esposa, a inglesa Ruth. Perito em sobrevivência das Forças Especiais dos EUA, Hawke leva Ruth, uma jornalista de TV, a locais remotos em que poderão usar apenas uma faca e os conhecimentos adquiridos em anos de profissão. Em sua primeira temporada, eles devem fortalecer o casamento ao viajar pelo México, República Dominicana, Botsuana, Alaska, Tasmânia e região amazônica.

Quando: Toda terça, às 22h.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

"São Paulo nas Alturas" estreia na E! Entertainment Brasil em 29 de setembro

Bandas brasileiras tocam no topo de prédios históricos da cidade em novo programa do canal

7 programas da TV aberta que valem a pena

'Profissão Repórter', 'Masterchef' e 'Amor & Sexo' são algumas das opções

Transmissão ao vivo do Rock in Rio 2017 na TV e Internet

Multishow e Rede Globo vão transmitir as principais atrações do festival nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro

Anitta lidera indicações ao 'Meus Prêmios Nick 2017'; confira a lista completa!

Preamiação contece no dia 25 de outubro, com transmissão pela Nickelodeon

Rio de Janeiro: sinal analógico da TV termina no dia 25 de outubro; saiba como fazer a transição para o digital

O Guia da Semana tira todas as suas dúvidas da nova TV brasileira

Multishow transmite show "Luan 1977 Ao Vivo" na TV e web neste sábado (19); saiba mais!

Especial comemora dez anos de carreira do cantor