Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Rede Antídoto inicia comercialização de lojas virtuais

Publicação: quinta, 17 de junho de 2010.

A Antídoto, franquia detentora de cosméticos naturais para banho, corpo e cabelo, utiliza a internet para uma ideia inovadora. A rede começa a comercializar lojas virtuais, serviço que inclui estrutura on-line completa, produtos, e-commerce e suporte de marketing virtual. Para concretizar o negócio, os interessados precisam ter R$ 19 mil no bolso - investimento inicial. A marca, que tem 10 anos de história e 800 produtos catalogados, indica que não haverá custo com funcionários ou ambiente físico, já que o grande diferencial estará em fazer com que o site fique em evidência na web e, assim, venda mais itens.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

MasterChef Brasil: cozinheiros vão preparar receita em prato não convencional neste domingo (19)

TV

Shows da Virada Cultural 2019 serão transmitidos ao vivo pela internet; saiba mais!

TV

“MasterChef": gastronomia mineira é o próximo desafio dos cozinheiros; saiba mais!

TV

Troféu Imprensa 2019 é neste domingo (28); saiba tudo!

TV

Conheça a trama da novela "A Dona do Pedaço", que estreia hoje (20) na Rede Globo

TV

MasterChef Brasil do dia 21 de abril tem prova com pimentas do mundo todo; saiba mais!

TV