Guia da Semana

Rede Antídoto inicia comercialização de lojas virtuais

Publicação: quinta, 17 de junho de 2010

A Antídoto, franquia detentora de cosméticos naturais para banho, corpo e cabelo, utiliza a internet para uma ideia inovadora. A rede começa a comercializar lojas virtuais, serviço que inclui estrutura on-line completa, produtos, e-commerce e suporte de marketing virtual. Para concretizar o negócio, os interessados precisam ter R$ 19 mil no bolso - investimento inicial. A marca, que tem 10 anos de história e 800 produtos catalogados, indica que não haverá custo com funcionários ou ambiente físico, já que o grande diferencial estará em fazer com que o site fique em evidência na web e, assim, venda mais itens.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Volta de "CQC" é certa, segundo diretor da atração

Estreia e emissora ainda não foram decididos

Transmissão do Billboard Music Awards 2017 na TV e internet

Premiação musical será exibida pelo TNT neste domingo, 21

Transmissão do MTV Movie & TV Awards 2017 na TV e Internet

O ator e comediante Adam Devine vai apresentar a premiação

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30