Guia da Semana

Rede Antídoto inicia comercialização de lojas virtuais

Publicação: quinta, 17 de junho de 2010.

A Antídoto, franquia detentora de cosméticos naturais para banho, corpo e cabelo, utiliza a internet para uma ideia inovadora. A rede começa a comercializar lojas virtuais, serviço que inclui estrutura on-line completa, produtos, e-commerce e suporte de marketing virtual. Para concretizar o negócio, os interessados precisam ter R$ 19 mil no bolso - investimento inicial. A marca, que tem 10 anos de história e 800 produtos catalogados, indica que não haverá custo com funcionários ou ambiente físico, já que o grande diferencial estará em fazer com que o site fique em evidência na web e, assim, venda mais itens.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Turma da Mônica passa a integrar a grade da TV Cultura a partir de outubro; saiba mais!

Estreia acontece no dia 9 de outubro, junto à novidade 'Mônica Toy'

"São Paulo nas Alturas" estreia na E! Entertainment Brasil em 29 de setembro

Bandas brasileiras tocam no topo de prédios históricos da cidade em novo programa do canal

7 programas da TV aberta que valem a pena

'Profissão Repórter', 'Masterchef' e 'Amor & Sexo' são algumas das opções

Transmissão ao vivo do Rock in Rio 2017 na TV e Internet

Multishow e Rede Globo vão transmitir as principais atrações do festival nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro

Anitta lidera indicações ao 'Meus Prêmios Nick 2017'; confira a lista completa!

Preamiação contece no dia 25 de outubro, com transmissão pela Nickelodeon

Rio de Janeiro: sinal analógico da TV termina no dia 25 de outubro; saiba como fazer a transição para o digital

O Guia da Semana tira todas as suas dúvidas sobre o assunto