Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Saiba tudo sobre 'Malhação: Toda Forma de Amar', que estreia na Globo em abril

Nova edição da novela promete trazer diferentes histórias de amor.

Rita (Alanis Guillen), Carla (Mariana Santos), Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A nova temporada de Malhação chega sob o título de Toda Forma de Amar e tem previsão de estreia para abril. A novela é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo, e promete trazer histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos.

O núcleo principal contará com Carla (Mariana Santos), uma mulher que, desde que seu marido morreu em um assalto, cria sozinha os filhos Thiago (Danilo Maia) e Raíssa (Dora de Assis). Por conta do medo da violência que assola o Rio de Janeiro, a mãe acaba sendo muito controladora, ainda que seja também amiga e carinhosa. Carla controla cada passo de seus filhos e tem em Thiago seu braço-direito na lanchonete Baixadas, point dos jovens de Duque de Caxias, onde a família mora. O jovem é trabalhador e alegre, mas está constantemente incomodado com a falta de espaço para expor suas vontades e opiniões no relacionamento com a mãe.

Raíssa, que ainda está no Ensino Médio, sofre ainda mais com a postura controladora da mãe. A jovem é uma ótima aluna e estuda muito para que um dia possa se formar em direito e se tornar juíza, como era o desejo de seu pai — e a mãe não a deixa esquecer-se disso. Mas Raíssa também apresenta alguns outros talentos, como uma ótima habilidade para compor, cantar e tocar violão. Junto a seu amigo rapper Camelo (Ronald Sotto), ela começa a se apresentar em eventos de rap e funk sem que Carla saiba, mesmo porque ela não permite que a filha saia durante a noite e muito menos com sua colega Nanda (Gabriella Mustafá), que não leva os estudos a sério e tem inveja de Raíssa, sempre tentando superá-la nas apresentações de funk. 


Foto: Globo/Estevam Avelar

A casa dessa família recebe mais um personagem quando Rita (Alanis Guillen) chega em Duque de Caxias para procurar sua filha, que ela acreditava ter morrido logo após o parto, mas, na verdade, foi sequestrada pelo pai e levada para um hospital público no Rio de Janeiro. Com a ajuda da família de Carla, Rita começa a buscar pistas e descobre que a criança está sendo criada na Zona Sul do Rio de Janeiro pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

Rita, Thiago e Raíssa logo se tornam grandes amigos e começam a sair juntos. Em uma dessa saídas, eles entram em uma van e testemunham um crime que vai unir suas trajetórias às trajetórias de outros três jovens: Jaqueline (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves). Graças a essa relação que eles vão desenvolver, Carla vai conhecer o pai de Anjinha, também viúvo, Marco Rodrigo (Julio Machado), por quem vai acabar desenvolvendo uma implicância que tem tudo para acabar em paixão.
 


Atualizado em 25 Mar 2019.

Mais notícias

Com 61,09% dos votos, Paula é a grande campeã do BBB19

TV

Após empurrar Paula, Hariany é expulsa do BBB19; saiba tudo!

TV

Cozinheiros do MasterChef enfrentam a maior prova em equipe da história do programa neste domingo (14); saiba tudo!

TV

HBO terá sinal liberado para a estreia da última temporada Game of Thrones

TV

MasterChef Brasil: cozinheiros disputam a primeira Caixa Misteriosa da temporada no dia 7 de abril

TV

Transmissão ao vivo do Lollapalooza Brasil 2019 na TV e Internet

TV