Guia da Semana

Renovada para sua 10ª temporada, Supernatural é uma das séries de maior sucesso do CW. Aproveitando o público fiel das aventuras dos irmãos Winchesters, o canal norte-americano pretende lançar um spin-off, Bloodlines. A nova trama será apresentada ao público em um episódio especial de Supernatural, que vai ao ar no dia 29 de abril, nos Estados Unidos.

O capítulo introdutório terá, claro, Sam e Dean na estrada indo investigar um novo caso. Em Chicago eles encontrarão os novos personagens. Confira o trailer oficial do episódio (em inglês):

Trama

Na sinopse divulgada pelo CW, os irmãos Winchesters descobrem famílias de monstros governando o submundo de Chicago, no melhor estilo máfia. Uma das famílias é formada por metamorfos e gerenciada por Margo Lassiter, cuja liderança é colocada em questão por seu irmão David. A outra família é de lobisomens, com Julian Duval como chefe.

Em Chicago, Sam e Dean conhecem Ennis, um homem com uma vingança pessoal contra os monstros. Eles alertam Ennis sobre as consequências de se tornar um caçador, mas Ennis se recusa a escutar.

Elenco

Os principais nomes da nova atração são Lucien Laviscount (Skins), que interpretará Ennis, e Nathaniel Buzolic (The Vampire Diaries, como David. Danielle Savre (Heroes) será a metamorfa Margo e Sean Faris (Pretty Little Liars) será o lobisomem Julian. Entre outros, Melissa Roxburgh e Stephen Martines também estão confirmados.

Por Luísa Venter

Atualizado em 28 Abr 2014.