Guia da Semana
TV
Por Luísa Venter

Segunda Dama é nova série de humor da Globo

Escrita e estrelada por Heloísa Périssé, atração estreia no dia 15 de maio.

Heloísa Périssé interpreta as irmãs gêmeas Analu e Marali (Divulgação)

Com estreia prevista para o dia 15 de maio, Segunda Dama é a nova série de humor da Globo. Além de autora, Heloísa Périssé é a estrela da atração, interpretando as irmãs gêmeas Marali e Analu, que sofreram a perda de seu irmão Dinho e vivem distantes uma da outra.

Enquanto Marali vende sacolé no Piscinão de Ramos ao lado de Edinéia (Elizângela Vergueiro), Analu se sente sozinha morando em uma mansão com o marido. No dia do aniversário das duas, uma reviravolta vai mudar suas vidas: elas vão trocar de identidade.

Personagens

Dan Stulbach será Paulo Hélio, o marido de Analu. Também chamado atrapalhadamente de Hélio Paulo por Marali, ele vai ficar confuso e balançado com o troca-troca das gêmeas.

José Loreto interpreta Kaíke, um malandro que se envolve com Analu mesmo sabendo que ela é casada. Nada esperto, o rapaz acaba fazendo a maior confusão entre uma gêmea e outra.

O elenco da série conta ainda com Elisângela Vergueiro, Hélio de la Penã, Laura Cardoso, Zezeh Barbosa e João Pedro Zappa. A direção de núcleo é de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. A autoria é de Heloisa Périssé, Paula Amaral e Isabel Muniz e redação final de Paula Amaral.


Por Luísa Venter

Atualizado em 15 Mai 2014.

Mais notícias

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV

Rede Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

TV

Transmissão ao vivo do Oscar 2020 na TV e Internet

TV

BBB 20 estreia dia 21 de janeiro com anônimos, convidados, big líder e big festas; Saiba tudo!

TV