Guia da Semana

Nesta terça-feira, dia 22, vai ao ar pela Rede Globo o primeiro episódio da série de humor Mister Brau. Escrita por Jorge Furtado, a produção é estrelada pelo casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araújo, que promete arrancar boas risadas do público.

A atração, que chegou para substituir o também humorístico 'Tapas & Beijos' nas noites de terça, gira em torno da vida de Mister Brau (Lázaro Ramos), um cantor popular que cresceu no subúrbio carioca, e Michele (Taís Araújo), a bailarina, musa inspiradora e empresária de Brau.

Os dois moram em uma mansão na Barra da Tijuca e desfrutam de uma vida glamourosa conquistada após o sucesso e reconhecimento internacional de Mister Brau. Mas quem vê os dois bem-sucedidos e felizes hoje em dia não imagina que eles já passaram necessidade no passado.

De origem humilde, eles tiveram que batalhar duramente para alcançar seus sonhos e vencer na vida, mas sempre um apoiando o outro nos momentos difíceis. Como qualquer casal, Brau e Michele estão sempre brigando, porém, um não vive sem o outro. Choram, mas se amam.

Com mãos de ferro, Michele administra a carreira do marido e tenta garantir que ele, um sonhador nato, mantenha os pés no chão. Ela carrega uma personalidade que jamais passa despercebida. É do tipo que sabe o que quer e o que fazer para conseguir as coisas. Em meio a tudo isso, ainda é reconhecida por esbanjar beleza, boa forma e ser um ícone da moda internacional.

Se Michele é a razão, Brau é a emoção. O astro, que ultrapassou as fronteiras do Brasil, vive se metendo em confusões. Com uma careira reconhecida internacionalmente, Brau é super bem relacionado e por isso precisa de umas "podadas" de Michele.

A série Mister Brau, que inicialmente terá 13 episódios, estreia na Rede Globo nesta terça-feira, dia 22 de setembro.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 22 Set 2015.