Guia da Semana
TV
Por Redação Guia da Semana

Sony passa a vender óculos 3D separadamente

Consumidor pode adquirir acessório sem levar televisão.

17 de janeiro de 2011

A Sony acaba de lançar no mercado brasileiro seu mais novo acessório destinado às TVs digitais. A partir de agora, os consumidores de todo o país podem adquirir os óculos 3D da multinacional japonesa sem ter a necessidade de levar para casa a TV, condição definida inicialmente pelo combo. O produto tem como principais vantagens o peso (de aproximadamente 77 gramas), a livre regulagem das hastes e ainda um design inovador, que impede a entrada de luz externa, melhorando a qualidade da ilusão de imagem em três dimensões.

Os óculos têm preço sugerido de R$ 359,00 e podem ser encontrados nas lojas Sony Style ou nas revendas autorizadas.

Atualizado em 6 Set 2011.

Mais notícias

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV

Rede Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

TV

Transmissão ao vivo do Oscar 2020 na TV e Internet

TV