Guia da Semana

O momento mais esperado do ano para os amantes de cinema está chegando. O Oscar 2018, cerimônia que entregará as cobiçadas estatuetas douradas, acontece neste domingo, 4 de março, e a TNT ficará por conta da transmissão ao vivo na televisão e no TNT GO.

A transmissão ao vivo do Oscar 2018 na TV e Internet acontece a partir das 20h30, direto do Dolby Theatre, em Hollywood, com direito a cobertura completa. Do tapete vermelho, Carol Ribeiro e Hugo Gloss entrevistarão as estrelas e ícones do cinema que passarem por lá. Já durante a cerimônia, Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentarão os grandes vencedores da noite.

+ Confira aqui todos os indicados ao Oscar 2018

No Facebook, Twitter e Instagram do canal haverá conteúdo exclusivo e uma live em parceria com o canal Pipocando, que terá início às 20h15 e seguirá ao vivo até 1h30. Participarão os youtubers Bruno Bock e Rolandinho, além convidados.

OSCAR 2018 @ TNT

Ao vivo (com tradução simultânea e opção de áudio original), domingo, 4 de março, a partir das 20h30. Reapresentação na segunda, 5 de março, na faixa da manhã. Disponível também na TNT GO em streaming simultâneo

Confira os vencedores do Bafta, o Oscar britânico

“Três Anúncios Para Um Crime” leva cinco prêmios, incluindo Melhor Filme

Última chance: rede UCI faz “esquenta” para o Oscar 2018

Dez filmes indicados ao maior prêmio do cinema terão sessões promocionais entre quinta e sexta-feira

Tudo o que você precisa saber sobre os indicados ao Oscar de Melhor Filme

Conheça melhor cada um dos candidatos ao melhor prêmio do cinema mundial

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 4 Mar 2018.