Guia da Semana
TV
Por Amanda Matos

Transmissão ao vivo do Prêmio Multishow 2019 na TV e Internet

Anitta e Paulo Gustavo comandam a noite de homenagem à música brasileira.

Foto: Reprodução/Facebook Oficial Paulo Gustavo | Globo/João Miguel Júnior

Nesta terça-feira, 29 de outubro, ocorre o Prêmio Multishow 2019, que terá transmissão ao vivo e online pelo Multishow Play. A partir das 21h30 começa o pré-show e entrevistas direto do Tapete Vermelho. Já a premiação, que terá apresentação da cantora Anitta e do humorista Paulo Gustavo, tem início às 22h30.

A cobertura do prêmio será integrada com as páginas no YouTube do Multishow. A partir das 21h30, o canal Humor Multishow trará entrevistas e imagens de bastidores apresentadas pela influenciadora digital Natty, personagem criada e interpretada pelo humorista Reinaldo Montalvão. Já o canal Música Multishow passa a mostrar, a partir das 22h30, bastidores direto do camarote do evento, com o comando da equipe do Diva Depressão.

A festa vai reunir e consagrar os maiores sucessos musicais do ano em nove categorias: “Cantor do Ano”, “Cantora do Ano”, “Grupo do Ano”, “Música Chiclete”, “Show do Ano”, “Dupla do Ano”, “Fiat Argo Experimente” e “Clipe TVZ do Ano”. Artistas como Ivete Sangalo, Ludmilla, Iza, Leo Santana, Lexa e Melim são apenas alguns dos nomes confirmados para shows incríveis nessa noite de homenagem à música brasileira.

Foto: Reprodução/Facebook Oficial Paulo Gustavo | Globo/João Miguel Júnior

Por Amanda Matos

Atualizado em 29 Out 2019.

Mais notícias

Filmes na TV: confira a programação de 3 a 9 de agosto

TV

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV

Rede Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

TV