Guia da Semana
TV
Por A.

Transmissão do Film Independent Spirit Awards 2016 na TV

A transmissão ao vivo começa às 19h, diretamente de Santa Mônica, Califórnia (EUA).

Paramount Channel transmite com exclusividade o Film Independent Spirit Awards 2016 (Divulgação)

Neste sábado, 27 de fevereiro, ocorre a 31ª edição do Film Independent Spirit Awards 2016 e o canal Paramount Channel vai transmitir a cerimônia ao vivo. A transmissão, que será para o Brasil e toda a América Latina, começa às 19h, diretamente de Santa Mônica, Califórnia (EUA).

Rooney Mara, Cynthia Nixon, Idris Elba e o filme colombiano "O Abraço da Serpente" (El Abrazo de la Serpiente) são alguns dos indicados da edição 2016 da maior premiação mundial do cinema independente. Já o longa "Carol", dos produtores Elizabeth Karlsen, Christine Vachon e Stephen Woolley, lidera a lista dos nominados com seis indicações, nas categorias de "Melhor Filme", "Melhor Diretor" (Todd Haynes), "Melhor Roteiro" (Phyllis Nagy), "Melhor Fotografia" (Ed Lachman) e "Melhor Atriz" (Cate Blanchett).

O Film Independent Spirit Awards é uma premiação oferecida anualmente aos melhores filmes independentes e aos profissionais neles envolvidos. Além das categorias tradicionais, a premiação também reconhece os talentos emergentes ao incluir categorias como "Melhor Primeiro Filme" e "Melhor Primeiro Roteiro".

A 31ª edição do Film Independent Spirit Awards 2016 será apresentada por Kate McKinnon, comediante do "Saturday Night Live", e Kumail Nanjiani, o Dinesh Chugtai da série "Silicon Valley".


Por A.

Atualizado em 22 Fev 2016.

Mais notícias

"Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show" estreia dia 5 de junho, no Globoplay

TV

MasterChef Profissionais: cozinheiros precisam reproduzir prato de restaurante nesta terça-feira (12)

TV

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, Nat Geo Kids apresenta a pré-estreia da segunda temporada da série “Pablo”

TV

De novelas suspensas a programa inédito, Globo promove mudanças em função do Covid-19

TV

Rede Globo altera sua programação para aumentar espaço de informações sobre o COVID-19

TV

Transmissão ao vivo do Oscar 2020 na TV e Internet

TV