Guia da Semana

A luta entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber “Bambam” está marcada para este sábado, 24 de fevereiro, na quarta edição do ‘Fight Music Show’, em São Paulo. Além da luta principal do card, o evento ainda terá o embate entre os influenciadores “MC Gui” e “Nego do Borel”.

Além dos embates já listados, o evento ainda terá o duelo feminino, o primeiro da história do evento, entre a amapaense Emilene Juarez, esposa de Acelino “Popó” e a modelo e influenciadora paulista Fernanda Lacerda, a “Mendigata”. Contará com o formato inédito de luta de boxe entre duplas, entre os bodybuilders “Sheviiik2k” & “Pobre Loco” que enfrentam “Rey Physique” & “Natural pra Cavalo”. Por fim, o card também contará com o desafio entre os fenômenos da internet, o ator Thomaz Costa, que encara o influencer Luiz Otávio Mesquita.

O canal Combate vai mostrar ao vivo todas as emoções do evento a partir das 21h45, com a narração de Bernardo Edler e os comentários de Ana Hissa e Ítalo Sena. Mais cedo, a partir das 19h, o perfil do Combate no Youtube vai exibir com exclusividade as quatro lutas iniciais do card, sendo três delas de MMA e o duelo de boxe entre Fabio Maldonado e Leo Leleco.

A TV Globo exibe o confronto principal da noite entre Popó e Bambam na ‘Faixa Combate’, logo após o ‘Supercine’.

Atualizado em 21 Fev 2024.