Guia da Semana

Guia da Semana

Ícone do sertanejo, Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos, comovendo todo o país. Com uma carreira meteórica e repleta de hits, ela se tornou um dos principais nomes da música brasileira na atualidade.

Para homenagear a cantora, a TV Globo e GNT abriram espaço para uma programação especial durante o fim de semana. Além disso, o Globoplay disponibilizará a série ‘Marília Mendonça - Todos os Cantos’ para não assinantes.


Confira todos os detalhes da programação especial em homenagem à cantora Marília Mendonça:


TV Globo

No sábado, dia 06, o ‘É de Casa’ terá uma edição especial com cobertura jornalística e exibição de material sobre a carreira da cantora, com Manoel Soares direto de Minas Gerais. O ‘Jornal Hoje’ terá sua duração estendida para a cobertura do acidente e seus desdobramentos. O ‘Altas Horas’ será exibido excepcionalmente logo depois de 'Império', com uma edição especial das participações Marília Mendonça no programa apresentado por Serginho Groisman.

No domingo, no horário do 'Zig Zag Arena', será exibido o show de encerramento da série ‘Marilia Mendonça – Todos os Cantos’. Os dois últimos episódios da série irão ao ar durante o ‘Domingão com Huck’, que estará ao vivo trazendo as últimas informações sobre o caso. O ‘Fantástico’ também trará uma cobertura do acidente, suas repercussões e uma homenagem à cantora.


GNT

Neste sábado (06), às 18h, e no domingo (07), às 23h10, o GNT exibe um episódio especial do programa 'Autênticas'. Na atração, Marília Mendonça canta com Gal Costa e, em Barretos, abre o show de Shania Twain. Ela desembarca para uma turnê pelos Estados Unidos e aproveita para se divertir com sua equipe em um parque da Disney.


Globoplay

A série ‘Marília Mendonça - Todos os Cantos’, original Globoplay, que acompanha a cantora nos bastidores do projeto 'Todos os Cantos' percorrendo várias capitais do Brasil, estará aberta para não assinantes da plataforma durante o fim de semana.

Atualizado em 6 Nov 2021.