Guia da Semana

Além de muitas surpresas e grandes defechos, o último capítulo de 'Amor à Vida', trama de Walcyr Carrasco, terá duração de uma hora e meia. O tão esperado episódio da novela global vai ao ar nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, logo após o Jornal Nacional.

+ Relembre as 9,5 Helenas de Maneco
+ Veja as melhor frase de Félix, de Amor à Vida
+ Conheça as melhore séries para ver no Netflix

O último capítulo promete fortes emoções. Aline (Vanessa Giácomo), que vai confessar todos os crimes que cometeu ao ex-marido César (Antonio Fagundes), arma uma fuga da prisão, mas acaba se dando mal e morre. Já César acaba sofrendo um AVC depois da vilã extravasar todo o seu ódio por ele, cuspindo em sua cara. A grande ironia é que Félix (Mateus Solano), o filho que ele sempre rejeitou, é quem vai cuidar do pai.

Já o casal Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) irá renovar os votos de amor em mais uma das inúmeras festas de casamento. Para a alegria da família, Paloma dá um irmãozinho para a filha Paulinha (Klara Castanho).

Patricia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) finalmente se entregam ao amor e se casam radiantes de felicidade. Por outro lado, Guto (Márcio Garcia) e Silvia (Carol Castro) adotam uma criança e os quatro finalmente viverão em harmonia, depois de tanta confusão.

Depois de uma relação super conturbada, Thales e Natasha finalmente assinam um documento certificando sua união no civil. Outra que surge vestida de noiva é Márcia (Elizabeth Savala), que finalmente se casa com Atílio (Luis Melo), ou melhor, com Gentil.

E tem mais: Eron (Marcello Antony) é pedido em casamento por André (Eriberto Leão). Rebeca (Paula Braun) e Pérsio (Mohamed Harfouch) têm a bênção da família da judia para se casarem.Daniel (Rodrigo Andrade), após ser preterido por Perséfone (Fabiana Karla), termina nos braços de Simone (Vera Zimmermann).

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 31 Jan 2014.