Guia da Semana

Quem nunca sonhou em conhecer Paris? E Miami? Os destinos mais cobiçados podem ser visitados na mesma viagem, pagando o preço de apenas uma. Isso porque a American Airlines fez uma promoção imperdível: Paris e Miami com passagens a partir de R$ 3.094 ida e volta com todas as taxas incluídas!

Clique no link abaixo para comprar sua viagem:

COMPRE AQUI: Paris e Miami com passagens a partir de R$ 3.094 ida e volta com todas as taxas incluídas


Conheça Paris


Foto: Shutterstock

Visitar Paris e não conhecer a Torre Eifell é como ir ao Rio de Janeiro e não visitar suas belíssimas praias. O passeio obrigatório é também um dos mais incríveis de fazer por lá. A vista da cidade do alto da torre faz qualquer um se apaixonar por Paris e seu romantismo. Complete o passeio fazendo um jantar romântico no Restaurante da Torre, brindando com uma taça de champagne.

Um dos principais passeios de Paris é, com certeza, a visita ao Museu do Louvre - são mais de 30 mil obras entre pinturas, esculturas, gravuras e objetos diversos, reunidas em um só lugar! Isso tudo gera uma multidão de turistas e curiosos que querem ver de perto preciosidades como A Monalisa! Reserve ao menos uma manhã ou tarde somente para o local!


Conheça Miami


Foto: Shutterstock

Que Miami é um paraíso para compras, é inquestionável. Mas o que muita gente não sabe é que a cidade tem muito mais a oferecer do que apenas lojas e bons preços! Com um clima perfeito para curtir atividades ao ar livre, o local é muito procurado por quem quer aproveitar os dias ensolarados na praia, fazer passeios diferentes e explorar a gastronomia. Ou seja, o destino tem de tudo e promete agradar até os mais exigentes.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Jun 2017.