Guia da Semana

O Litoral Brasileiro nos oferece lugares realmente especiais, caso do Resort Ponta dos Ganchos, em Governador Celso Ramos, uma península privada a 50 minutos de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Mais do que uma simples hospedagem, o complexo oferece uma verdadeira experiência romântica, diferente de tudo o que você já viveu.

Parte de seu grande sucesso se dá por conta de sua praia particular – ela oferece aos hóspedes uma "piscina infinita", onde é possível curtir um momento relax com águas cristalinas e tranquilas. Para deixar tudo ainda melhor, os seletos bangalôs oferecem uma hospedagem cinco estrelas com direito a piscina particular e hidromassagem.

Não é à toa que o lugar foi considerado o oitavo melhor resort de luxo do mundo e um dos mais românticos da América do Sul! Por isso, o Guia da Semana te mostra tudo o que o resort Ponta dos Ganchos oferece e o que o faz tão especial e único. Confira:

PRAIA COM UMA ILHA PARTICULAR


Foto: Divulgação/Ponta dos Ganchos (via Assessoria de Imprensa)

Uma paradisíaca praia com areia branca e banhada pelo mar da Costa Esmeralda: essa é a verdadeira definição de paraíso. Com espreguiçadeiras confortáveis e um visual sem igual, esse é o cenário que os hóspedes do Ponta dos Ganchos se deparam todos os dias. Para explorar os arredores, o local dispõe de pranchas para Stand Up Paddle e canoa canadense.

Para quem quiser fazer um jantar especial, o espaço conta com uma ilha particular onde os hóspedes são levados através de um hangar iluminado para um ambiente romântico e impecável. Conhecida como a "Ilha do Sim", o espaço é um dos lugares mais cotados para fazer pedidos de casamento.

BANGALÔS EXCLUSIVOS

Foto: Divulgação/Ponta dos Ganchos (via Assessoria de Imprensa)

Ao todo, o Resort oferece seis opções de hospedagens em bangalôs diferentes. O grande destaque fica para o ‘Especial Esmeralda’, que oferece 310 metros quadrados com quarto integrado à sala, academia privativa, SPA, banheiro duplo e um incrível deck com uma piscina de borda infinita! O investimento nesta hospedagem é de R$ 8.000 a diária [preços referentes a janeiro até abril de 2019]

Já para quem procura um ambiente mais compacto, a dica é apostar no Arvoredo, que conta com quarto, sala e uma área externa com piscina feita de pedras hijau verde. A diária nesta acomodação sai por R$ 3.700 [preços referentes a janeiro até abril de 2019]

Para conhecer todos os bangalôs e valores, clique AQUI.

EXPERIÊNCIAS


Foto: Tuca Reines/Ponta dos Ganchos (via Assessoria de Imprensa)

Além de contar com uma super hospedagem e uma linda praia à disposição, o hóspede consegue realizar diversas atividades de lazer no Resort, como trilhas, aula de yoga, surf e mergulho. Já para quem procura algo diferente, é possível participar de um sunset acompanhado com música ao vivo ou vivenciar um concerto em meio à natureza.

Na área gastronômica, o espaço também não deixa a desejar. Com o objetivo de proporcionar momentos memoráveis aos hóspedes, o chef José Nero constantemente elabora novos pratos para renovar o menu a cada temporada. Ainda é possível realizar jantares particulares na praia, no quarto ou na ilha.

+ CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 20 Set 2018.