Guia da Semana
Viagens Nacionais
Por Redação Guia da Semana

Conheça Ponta dos Ganchos, resort de luxo com praia particular em Santa Catarina

Resort está localizado em Santa Catarina, um dos destinos mais incríveis do Litoral Brasileiro!.

Foto: Divulgação/Ponta dos Ganchos (via Assessoria de Imprensa)

O Litoral Brasileiro nos oferece lugares realmente especiais, caso do Resort Ponta dos Ganchos, em Governador Celso Ramos, uma península privada a 50 minutos de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Mais do que uma simples hospedagem, o complexo oferece uma verdadeira experiência romântica, diferente de tudo o que você já viveu. 

Parte de seu grande sucesso se dá por conta de sua praia particular – ela oferece aos hóspedes uma "piscina infinita", onde é possível curtir um momento relax com águas cristalinas e tranquilas. Para deixar tudo ainda melhor, os seletos bangalôs oferecem uma hospedagem cinco estrelas com direito a piscina particular e hidromassagem. 

Não é à toa que o lugar foi considerado o oitavo melhor resort de luxo do mundo e um dos mais românticos da América do Sul! Por isso, o Guia da Semana te mostra tudo o que o resort Ponta dos Ganchos oferece e o que o faz tão especial e único. Confira:
 

PRAIA COM UMA ILHA PARTICULAR


Foto: Divulgação/Ponta dos Ganchos (via Assessoria de Imprensa)

Uma paradisíaca praia com areia branca e banhada pelo mar da Costa Esmeralda: essa é a verdadeira definição de paraíso. Com espreguiçadeiras confortáveis e um visual sem igual, esse é o cenário que os hóspedes do Ponta dos Ganchos se deparam todos os dias. Para explorar os arredores, o local dispõe de pranchas para Stand Up Paddle e canoa canadense.

Para quem quiser fazer um jantar especial, o espaço conta com uma ilha particular onde os hóspedes são levados através de um hangar iluminado para um ambiente romântico e impecável. Conhecida como a "Ilha do Sim", o espaço é um dos lugares mais cotados para fazer pedidos de casamento. 
 

BANGALÔS EXCLUSIVOS

Foto: Divulgação/Ponta dos Ganchos (via Assessoria de Imprensa)

Ao todo, o Resort oferece seis opções de hospedagens em bangalôs diferentes. O grande destaque fica para o ‘Especial Esmeralda’, que oferece 310 metros quadrados com quarto integrado à sala, academia privativa, SPA, banheiro duplo e um incrível deck com uma piscina de borda infinita! O investimento nesta hospedagem é de R$ 8.000 a diária [preços referentes a janeiro até abril de 2019]

Já para quem procura um ambiente mais compacto, a dica é apostar no Arvoredo, que conta com quarto, sala e uma área externa com piscina feita de pedras hijau verde. A diária nesta acomodação sai por R$ 3.700 [preços referentes a janeiro até abril de 2019]

Para conhecer todos os bangalôs e valores, clique AQUI.
 

 

EXPERIÊNCIAS 


Foto: Tuca Reines/Ponta dos Ganchos (via Assessoria de Imprensa)

Além de contar com uma super hospedagem e uma linda praia à disposição, o hóspede consegue realizar diversas atividades de lazer no Resort, como trilhas, aula de yoga, surf e mergulho. Já para quem procura algo diferente, é possível participar de um sunset acompanhado com música ao vivo ou vivenciar um concerto em meio à natureza.

Na área gastronômica, o espaço também não deixa a desejar. Com o objetivo de proporcionar momentos memoráveis aos hóspedes, o chef José Nero constantemente elabora novos pratos para renovar o menu a cada temporada. Ainda é possível realizar jantares particulares na praia, no quarto ou na ilha. 
 

+ CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT

 


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 20 Set 2018.

Mais notícias

Conheça Porto Alegre, a incrível capital do Rio Grande do Sul

Viagens Nacionais

Conheça Santos: 8 passeios imperdíveis para curtir a cidade litorânea

Viagens Nacionais

9 viagens no Brasil que ficam ainda melhores no inverno

Viagens Nacionais

5 lugares para se aventurar em uma tirolesa pelo Brasil

Viagens Nacionais

10 hospedagens próximas a São Paulo para ir de casal e curtir um momento romântico

Viagens Nacionais

Conheça 5 retiros no Brasil para descansar o corpo e a mente

Viagens Nacionais