Guia da Semana

Com uma programação agitada e repleta de atividades para todas as idades, o Rio Quente Resorts oferece uma promoção exclusiva no mês de janeiro: crianças até 11 anos não pagam para viajar se estiverem acompanhadas de um adulto pagante! A oferta é válida durante todo o mês e conta com saídas às quintas-feiras (dias 4, 11, 18 ou 25 de janeiro), nos pacotes de três ou sete noites. Além da hospedagem, a criança ainda tem o aéreo grátis.

A promoção é limitada a 30 assentos por voo e válida também para compras pela internet. Ao acessar o site oficial, basta aplicar o cupom kidsfree ou consultar o seu canal de vendas preferido. Com isso, a criança paga apenas as taxas de embarque.


CONHEÇA O DESTINO

Um destino tranquilo e paradisíaco, mas ao mesmo tempo divertido e surpreendente. Talvez essa seja a melhor definição para o Rio Quente Resorts, em Goiás. Ideal para todos os tipos de viajantes, o local possui águas cristalinas incríveis e uma área verde impecável, quebrando todos os pré-conceitos do cerrado.

Formado por águas naturalmente aquecidas, o Rio Quente é a grande atração da região – ele abastece todo o complexo! Por lá, é possível curtir desde piscinas naturais a grandes toboáguas com águas termais (sem adição de cloro e outros produtos químicos).

Não é para menos que cada vez mais o local tem se consolidado como um dos destinos preferidos dos brasileiros para passar férias. Seja para curtir uma viagem de casal, em família ou até mesmo em um grupo de terceira idade, o Rio Quente Resorts é a pedida certa!

Confira AQUI os melhores passeios do complexo ;)

Por Juliana Sartori

Atualizado em 2 Jan 2018.