Guia da Semana

Ele já realizou diversas viagens pelo mundo inteiro, inclusive no Brasil. Hoje em dia, aposentado, deixou de ser um avião em desuso e se tornou uma forma inusitada de hospedagem. Estamos falando do Aero Flyer, avião que foi adquirido pela Viviê Pousada em Monte Verde, Minas Gerais, e hoje atrai a atenção e curiosidade dos turistas.

A 170 km de São Paulo, a cidade mineira de Monte Verde é um dos destinos preferidos dos paulistas quando o assunto é curtir o frio no melhor estilo. A pequena cidade reserva aos visitantes restaurantes charmosos e muito contato com a natureza!

O chalé temático é composto pela aeronave e torre de comando – são 172 metros quadrados divididos em três andares com hidromassagem, chuveiro, TV, cama de casal e todo conforto que os visitantes podem imaginar. Já na parte temática encontram-se o painel de controle do avião e tablet com simulador de voo!

Quem quiser embarcar nesta aventura precisa desembolsar cerca de R$ 1.995 (diária para casal aos finais de semana). Neste valor está incluso wifi e o café da manhã – vale ressaltar que neste quarto específico é necessário o pagamento de 50% do valor antecipado.

Para reservar essa experiência incrível, clique AQUI.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 9 Fev 2018.