Guia da Semana

Priscilla, Rainha do Deserto chega ao Brasil

Produção musical do aclamado filme chega ao Brasil em março de 2012 com elenco repleto de nomes de peso do teatro musical

O Teatro Bradesco recebe Priscilla, Rainha do Deserto - O Musical em março de 2012. A produção, sucesso em Londres, chega ao país pouco mais de um ano após sua estreia na Broadway por uma parceria entre a GEO Eventos e a BASE Entertainment.

>> Começou no dia 6 de fevereiro a venda de ingressos para o musical!

O enredo é o mesmo do sucesso cinematográfico de 1994: três amigos partem em um ônibus para uma viagem cheia de aventuras pelo deserto. No palco, figurinos luxuosos e brilhantes, além de famosos hits que agitaram as pistas, como It's Raining Men e I Will Survive, que serão interpretados na sua versão original, sem tradução para o português.

No Brasil, o ator Ruben Gabira dará vida a Bernadette, a transsexual que viaja ao lado de duas drag-queens, Tick - Luciano Andrey, que participou de musicais como West Side Story e O Rei e Eu - e Felicia - André Torquato, jovem talento de Gypsy e As Bruxas de Eastwick.

Ainda no elenco, Saulo Vasconcelos dá vida à Bob, o mecânico que após consertar o ônibus que dá nome ao musical, passa a viajar com os três amigos. Vasconcelos é uma das figuras mais conhecidas do teatro musical brasileiro e protagonizou as montagens nacionais de Les Misérables, A Bela e a Fera e O Fantasma da Ópera, e ainda por ser visto em Mamma Mia!, no Teatro Abril.

Andrezza Massei, de A Bela e a FeraMamma Mia!, e Simone Gutierrez, que esteve em HairsprayAíPod, além da novela Passione, fazem participação especial. Completam o elenco Priscila Borges, Lívia Graciano, Naíma, Leandro Luna, Ditto Leite, Marcelo Vasquez, Roberto Marques, Leonardo Wagner, Rogério Mathias, Fabio Ventura, Guilherme Logullo, Carlos Leça, Pedro Caetano, Fabiane Bang, Thiago Jansen, Thiago Machado e Kauê Ribeiro.

Confira a entrevista exclusiva que a TV Guia fez com o elenco do musical Priscilla, Rainha do Deserto:

Atualizado em 10 Abr 2012.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

5 hotéis ao redor do mundo que são verdadeiras obras de arte

Confira locais com acomodações incríveis, mas que têm obras como protagonistas

Evolução dos emojis ganha instalação no Museu de Arte Moderna de NY

Os primeiros emoctions, criados em 1999, também entram para a coleção MoMA

6 motivos para visitar a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano em SP (e nem perceber que está na capital)

Local une arte, cultura, lazer, arquitetura e natureza, fazendo com que o visitante esqueça que está em SP

13 grafites em SP que todo mundo que ama arte deveria ver pessoalmente

Confira obras espalhadas pela cidade que merecem sua atenção

Na Semana da Criança, uma selfie vale um passaporte nos museus de SP; entenda

Para participar, é só postar foto com uma criança no Facebook com a hashtag #MuseusSP e apresentar na bilheteria da Pinacoteca, Casa das Rosas ou do Museu da Imigração

Unibes Cultural oferece programação especial e gratuita para o mês das crianças

Evento acontece até dia 31 de outubro e comemora o Mês das Crianças