Fúria de Titãs 2

Sequência acontece dez anos após a primeira aventura e traz a batalha de Perseu para libertar Zeus das mãos dos Titãs

  • Sam Worthington como Perseu em cena de <em>Fúria de Titãs</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Cena de <em>Fúria de Titãs 2</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Liam Neeson e Sam Worthington como Zeus e Perseu em cena de <em>Fúria de Titãs</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Cena de <em>Fúria de Titãs 2</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Perseu luta contra gigantes em <em>Fúria de Titãs 2</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Cena de <em>Fúria de Titãs 2</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Cena de <em>Fúria de Titãs 2</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Cena de <em>Fúria de Titãs 2</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Rainha Andrômeda em batalha em <em>Fúria de Titãs 2</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Cena de <em>Fúria de Titãs 2</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Cena de <em>Fúria de Titãs 2</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Zeus e Hades em cena de <em>Fúria de Titãs 2</em>

    (Créditos: Divulgação)

  • Perseu e Rainha Andrômeda garantem o romance de <em>Fúria de Titãs 2</em>

    (Créditos: Divulgação)

FILME - Fúria de Titãs 2
  • Direção: Jonathan Liebesman
  • Elenco: Sam Worthington, Liam Neeson, Raloh Fiennes, Edgar Ramírez
  • Nome Original: Wrath of the Titans
  • Ano: 2012
  • Duração: 99 min
  • País: EUA
  • Classificação: 12
  • Gêneros: Aventura, Ação, Fantasia
  • Site Original: Visite

Fúria de Titãs 2 chega aos cinemas dez anos após a primeira aventura. Enquanto o primeiro Fúria de Titãs, sucesso nos cinemas em 2010, foi criticado pela conversão feita para 3D, o segundo foi filmado com a nova tecnologia para não decepcionar os fãs.

>> Relembre outros filmes que levaram a mitologia aos cinemas
>> Confira as estreias da semana
>> Veja os filmes que estão em cartaz
>> Saiba quais foram os filmes mais vistos do fim de semana

Depois de ter matado o Kraken, Perseu (novamente interpretado por Sam Worthington), semideus filho de Zeus, opta por levar uma vida de humano e ficar ao lado de seu filho.Isso, até o dia em que Posseidon (Danny Huston), Deus do Mar e seu tio, o procura, já enfraquecido, para dar a notícia de que Zeus (Liam Neeson) foi capturado e preso no Submundo. Os responsáveis por isso foram o outro filho e o irmão de Zeus: Ares (Édgar Ramírez), Deus da Guerra, e Hades, Deus do Submundo.

Com o sequestro, eles pretendem libertar Cronos (pai de Hades, Zeus e Posseidon), com quem fizeram um pacto para ter mais poder. O problema é que com Cronos à solta, a humanidade será extinta.

Cabe a Perseu - com a ajuda de Agenor (Toby Kebbell), semideus filho de Posseidon, e da Rainha Andrômeda (Rosamund Pike) - salvar seu pai e, consequentemente, o mundo dos humanos.

Conheça um pouco mais sobre a história dos personagens da franquia:

SEMIDEUSES

Perseu (Sam Worthington)

Filho de Zeus, Perseu é um guerreiro famoso por derrotar o mortal Kraken. Depois de dez anos, ele é mais uma vez chamado à aventura quando seu pai é capturado por Hades e Ares. Isso faz parte de uma trama para libertar o titã Cronos, pai de Zeus. Ao lado de Andrômeda e Agenor, ele lidera a batalha da humanidade contra Cronos e sua legião de demônios.

Agenor (Toby Kebbell)

Filho de Poseidon, Agenor é um ladrão astuto, além de um jovem rebelde. Libertado da prisão por Perseu e pela Rainha Andrômeda, ele se une à dupla na tentativa de chegar ao Submundo para libertar Zeus e salvar a humanidade.

 

 
DEUSES

Zeus (Liam Neeson)

O poderoso Zeus é pai de deuses e homens. A capacidade humana de amar, personificada em Perseu, levou Zeus a acreditar no futuro da humanidade e preferir este a seu filho Ares, o deus da guerra.

 

 

Hades (Ralph Fiennes)

O deus do Submundo, Hades decide que a única maneira de manter qualquer tipo de poder - que para ele equivale à imortalidade - é libertar a força eterna e destrutiva de seu pai, Cronos. Ele, então, faz um pacto secreto com Ares, o deus da guerra, para capturar Zeus e transferir seu poder para o monstruoso titã Cronos.
 

Poseidon (Danny Huston)

Deus do mar, Poseidon, está enfraquecido quando encontra Perseu e lhe diz que Zeus foi capturado, e que cabe ao filho semideus lutar pelo futuro da humanidade. Entregando sua divina arma, o Tridente, a Perseu, ele implora ao guerreiro que o entregue a Agenor e se junte a ele no esforço de libertar Zeus e salvar o futuro do mundo.
 


Ares (Édgar Ramírez)

Filho de Zeus e Hera, deus da guerra, Ares, quer se vingar de seu pai e da humanidade. Para isso, faz um pacto com seu tio Hades, o deus do submundo, e seu avô, o antigo titã Cronos. Mas, para vencer, terá que enfrentar Perseu, seu irmão semideus.

 

 

HUMANOS

Rainha Andrômeda (Rosamund Pike)

Rainha Guerreira de Argos, Andrômeda lidera um exército contra o ataque de monstros sinistros do submundo. Andrômeda acredita que ela e seu exército humano podem enfrentar até os mais poderosos titãs. Com um potente arco e flecha como arma, ela é a primeira a se unir a Perseu em sua viagem ao submundo para encontrar e libertar Zeus.
 

Hefesto, O Deus Caído (Bill Nighy)

Um deus destituído de seu poder, Hefesto um dia forjou as poderosas armas que Zeus, Poseidon e Hades carregavam, e arquitetou a prisão do Tártaro. Ele agora vive no exílio, em Kail, uma ilha oculta que se move com as correntes, e deve decidir se vai ou não ajudar na luta contra Cronos.

 

Este filme não está em exibição nos cinemas

Veja aqui os filmes que estão em exibição

Trailer

Comentários

Destaques do guia