Guia da Semana

A adaptação do livro 50 Tons de Cinza, de E.L.James, para os cinemas, está dando o que falar. Depois dos rumores de que Emma Watson interpretaria a ingênua protagonista (boatos negados por ela), é a vez de Alex Pettyfer, um dos strippers no filme Magic Mike, ser cotado para o papel do rico e sedutor Christian Grey.

+ Veja outros filmes para assistir na onda de 50 Tons de Cinza
+ Conheça os indicados ao Oscar 2013 que foram baseados em livros
+ Saiba tudo sobre o novo projeto de Jennifer Lawrence e Bradley Cooper no cinema

O sucesso do filme de Steven Soderbergh, que apostou pesado no elenco masculino para dar vida ao grupo de dançarinos, parece estar dando frutos para seus atores. Primeiro, foi Channing Tatum que ganhou a atenção da mídia e dos diretores com sua história de vida (ele mesmo foi um stripper) e conquistou uma agenda cheia até 2014. Tatum estará no novo filme de David Cronnenberg, Terapia de Risco, e na ficção científica de Christopher Nolan, Interstellar, para citar alguns.

Agora, pode ter chegado a vez de Alex Pettyfer: segundo o site americano The Wrap, o ator foi escalado pelo diretor Gus Van Sant (Milk) para interpretar uma das cenas de sexo do livro num teste para a Focus Features. A produtora ainda não definiu o diretor nem os atores para a adaptação, mas já adquiriu os direitos para levar a história para os cinemas.

Por Juliana Varella

Atualizado em 29 Abr 2013.