Guia da Semana

6 motivos para ver Velozes e Furiosos 6

Vin Diesel e sua trupe voltam aos cinemas com o sexto filme da série de carros e assaltos

Seriam os carros, as cenas de ação ou o carisma dos atores? É difícil escolher um fator só que faz com que, mesmo no sexto filme, a franquia Velozes e Furiosos apresente grande apelo ao público, apesar de boa parte da crítica torcer o nariz a cada novo lançamento.

Veja quais cinemas estão passando Velozes e Furiosos 6
+ Você lembra as frases mais famosas dos filmes de ação?
+ Relembre as melhores músicas do Velozes e Furiosos

Para quem é fã e ainda está procurando motivos para assistir o sexto filme da franquia, o Guia da Semana elencou 6 motivos para você ver Velozes e Furiosos 6. Saca só:

Mais Carros

Apesar de ter perdido um pouco do destaque dos primeiros filmes, os carros ainda são um dos principais chamarizes da série. Entre as principais máquinas do filme estão um Ford Escort MK1, Nissan GT-R ,Alfa Romeo Giulietta, Dodge Challenger SRT, Jensen Interceptor em um Mustang Anvil, entre outros.

Mais brucutus

Agora que Vin Diesel e o The Rock atuam do mesmo lado, era preciso chamar algum brucutu de pesos para rivalizar com os dois. O escolhido foi o (imenso) fisiculturista Kim Kold que promete dar muito trabalho para a dupla.

Trilha Sonora

Como todos outros anteriores da série, o filme vem acompanhado de uma trilha sonora pesada repleta de estrelas do Hip Hop e da música eletrônica. O tema do filme é "We Own It", dos rappers 2 Chainz e Wiz Khalifa, mas nomes como Don Omar, deadmau5, The Crystal Method, Lil Wayne, T.I. e Ludacris, também emprestam músicas para o longa.

Mais gatas

Além da participação da bela Jordana Brewster, como Mia Toretto, o filme conta com Elsa pataky e Gal Gadot, de Velozes e Furiosos: Operação Rio; e a volta da personagem de Michelle Rodriguez, que aparentemente tinha morrido no quarto filme da série.

A novidade mesmo fica pela estreia de Gina Carano na série de filmes. A lutadora de MMA faz o papel de uma policial parceira do The Rock. Justin Lin, diretor do filme, promete a melhor luta entre mulheres do cinema entre a gata e Michelle Rodriguez.

Despedida de Justin Lin

No comando da franquia de filmes desde Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio esta é a despedida de Justin Lin. Depois de tanto tempo presoa série, o taiwanês promete se dedicar a novos filmes como um possível remake de "Highlander - O Guerreiro Imortal".

Porradaria da Boa

Dois nomes prometem se destacar no quesito brigas do filme. O primeiro é o coréografo de lutas Olivier Schneider resposável por "Busca Implacável e “Carga Explosiva", filmes com uma ação mais crua e violenta. O segundo é Justin Taslim, que atuará no filme. O cara é um dos protagonistas de “Operação Invasão”, considerado por muitos como um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos.

Atualizado em 24 Mai 2013.

Por Edson Castro
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Diretor de "Os Vingadores" comandará filme solo da Batgirl

Ainda não há previsão de estreia

Pixar divulga curta para apresentar personagem (fofo!) de sua nova animação

O cachorrinho Dante estará em "Viva - A Vida é uma Festa"

“It”: terror baseado em obra de Stephen King ganha trailer sinistro

Filme com ator de Stranger Things estreia em setembro nos cinemas

“A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell”: tudo o que você precisa saber sobre o filme

Longa com Scarlett Johansson é um espetáculo visual e um remake fiel – mas as discussões filosóficas já não impressionam mais

Novo trailer de “Valerian e A Cidade dos Mil Planetas” mostra a exuberância de seu universo fantástico

Filme de Luc Besson chega aos cinemas no dia 10 de agosto

Infância de Pharrell Williams será retratada em musical de Hollywood

"Atlantis" terá produção da FOX e direção de Michael Mayer