Guia da Semana

Fãs do mundo bruxo criado por J.K. Rowling já podem anotar na agenda: no dia 13 de outubro, a Warner vai realizar um evento especial para revelar novas imagens do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e proporcionar ao público a chance de participar de uma entrevista com o elenco e o diretor do filme, David Yates.

O evento acontecerá simultaneamente em diversas salas IMAX espalhadas pelo mundo (incluindo uma em São Paulo, só para convidados) e terá transmissão ao vivo pela internet. A equipe do filme estará presente apenas nos cinemas de Los Angeles e Londres, mas os fãs brasileiros poderão enviar perguntas e assistir às suas respostas em tempo real.

A sessão é uma celebração do retorno de J.K. Rowling ao Mundo Bruxo e começará às 16h30. Para acompanhar pela internet, basta ficar ligado na página www.facebook.com/animaisfantasticosfilme. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia no dia 17 de novembro nos cinemas e contará a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um pesquisador de criaturas mágicas britânico que viaja aos Estados Unidos e, acidentalmente, deixa escaparem algumas criaturas na cidade. O filme também tem no elenco Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrel, Zoë Kravitz e Ron Perlman.

Por Juliana Varella

Atualizado em 6 Out 2016.