Guia da Semana

Pelas barbas de Merlin! O primeiro filme da saga “Animais Fantásticos e Onde Habitam” sequer estreou, e a sequência da nova saga do universo mágico criado por J. K. Rowling já ganhou data de lançamento: novembro de 2018.

Potterheads de plantão já devem saber que a primeira parte da história chega às telonas ainda este ano, no dia 18 de novembro. Trata-se de um spin-off da série Harry Potter, iniciando uma nova era no mundo bruxo, que contará três filmes - todos baseados no livro homônimo. No elenco estão Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Colin Farrell, Dan Fogler e Ezra Miller. Confira o trailer!

Dirigido por David Yates, responsável pelos últimos quatro longas de Harry Potter, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” apresenta a trama do excêntrico magizoologista Newt Scamander, que chega a Nova York com uma coleção de criaturas mágicas capturadas durante suas viagens mundo afora. Quando elas fogem de sua maleta, Newt precisará usar todas as suas habilidades e conhecimentos para resgatá-las em uma jornada que promete muita emoção e nostalgia. Haja coração!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 4 Ago 2016.