Guia da Semana

Love is in the air! Não foram poucas as vezes em que Kirsten Stwart foi flagrada em clima de romance com a produtora Alicia Cargile. Após o termino com Robert Pattinson, em 2013, a atriz permaneceu em silêncio sobre sua vida amorosa, mas em entrevista para a edição de setembro da revista Elle UK, o segredo foi quebrado. Ao assumir o relacionamento com uma mulher, a atriz acaba com o tabu em torno da sua bissexualidade e declara: “Estou tão apaixonada pela minha namorada”.

Foi para contrariar a ideia de que estaria com vergonha de assumir publicamente o seu namoro com uma mulher, que Stweart decidiu que estava na hora de comentar sobre o assunto: “Esconder isto podia dar a entender que não estou bem ou que tenho vergonha e foi isso que me fez decidir mudar a minha postura em público", justificou. Olha quanto amor!

Depois de fazer sucesso como protagonista da trilogia “Crepúsculo”, Kirsten Stwart passou a dar as caras em produções independentes e seu próximo papel será em “Café Society”, novo longa de Woody Allen, que chega às telonas no dia 25 de agosto - confira a nossa crítica!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 28 Jul 2016.