Guia da Semana

Filmes e petiscos são uma combinação perfeita... Exceto quando a comida exige o uso de garfos e facas e acaba tirando o foco da tela. Foi pensando nisso – e em oferecer uma nova e mais completa safra de sabores – que a Playarte elaborou um novo cardápio para atender à Sala Vip da unidade Splendor, no Shopping Pátio Paulista. Agora, todas as opções são pensadas para serem degustadas no escurinho do cinema, em porções pequenas, práticas e deliciosas.

Entre as novidades, estão um sanduíche de carne seca com catupiry e chips de mandioquinha, mini-batatas rosti, bolinhas de cenoura recheadas com queijo gorgonzola e broinhas de milho com goiabada. A cada dia, também serão servidos bolos caseiros para harmonizarem com o café Nespresso e, para quem prefere um vinho, rótulos do Chile, Argentina, Itália, Espanha e França integram o cardápio.

Para os mais puristas, é claro que as pipocas doce e salgada continuam no menu, afinal, o que seria do cinema sem aquele cheirinho de pipoca quentinha? Pães de queijo, mini-esfihas, mini-churros e um petit-gateau de chocolate completam as opções no cardápio, que já está disponível apenas para o Playarte Splendor.

10 petiscos para acompanhar sua maratona de séries

Veja ideias de doces e salgados para curtir a preguiça

10 receitas para fazer em até 20 minutos

De macarrão a bombocado, veja opções rápidas e fáceis

Cinema mais barato: conheça as principais promoções nas salas de SP

Escolha o dia certo para pagar menos nas salas de São Paulo

Atualizado em 24 Fev 2017.