Guia da Semana

Assalto ou traição? Brasileiros escrevem mensagens de alerta no instagram da namorada de Ryan Lochte

Após assalto mal explicado, o nadador americano está sendo acusado de traição

Acompanhar as polêmicas em torno dos atletas tem sido, às vezes, mais interessente do que as Olimpíadas em si. A fofoca da vez é o caso envolvendo o nadador americano Ryan Lochte e sua namorada, a modelo Kayla Rae Reid.

Para quem não sabe, Lochte e outros três nadadores da seleção olímpica dos Estados Unidos denunciaram um assalto a mão armada na madrugada do último domingo, 14. Eles estavam em uma festa na Lagoa e chegaram por volta das 6h56 na Vila Olímpica, três horas depois o suposto assalto - eles alegaram que estavam de táxi e foram obrigados por assaltantes a sair do carro por volta das 4h da manhã. 

A história começou a ficar estranha quando a Polícia Civil alegou contradições nos depoimentos, principalmente após um vídeo divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, que revela os atletas chegando à vila sorridentes e com todos os seus pertences. Além disso, até agora a polícia não conseguiu localizar o motorista que estaria dirigindo o táxi que levava os atletas de volta à vila e nem imagens ou testemunhas que confirmem o episódio.

Foi o suficiente para as redes sociais pipocarem de especulações sobre o ocorrido. Assalto? Não, senhor! A verdade seria que Lochte teria curtido uma noitada e inventou o roubo para não ter problemas com a namorada, que está hospedada em um hotel no RJ. Será?

E como o brasileiro adora um bom pitaco, o Instagram de Reid foi invadido por comentários sugerindo que a controvérsia seria uma prova de que o nadador estaria traindo a modelo: "abra os olhos", "larga esse traste", "chama o próximo da fila miga", "ele te traiu legal mana!", "safado", alertaram os internautas.


...Já na conta de Lochte, o atleta vem sendo chamado de mentiroso.

Depois de toda a repercussão, o Juizado Especial do Torcedor e de Grandes Eventos do Rio de Janeiro determinou a apreensão dos passaportes dos nadadores Ryan Lochte e seu colega Jimmy Feigen. Eles não podem sair do país até que a história toda seja concluída. 

Atualizado em 19 Ago 2016.

Por Redação Guia da Semana
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Novos emojis chegam ao iPhone em junho

São 137 figurinhas inéditas e nós amamos todas!

Spotify pode restringir parte do acervo apenas para assinantes, diz jornal

Com novo modelo, lançamentos não seriam disponibilizados ao público geral

YouTube se retrata sobre erro em censura de conteúdos LGBT

Site explicou que ferramenta não funcionou como o esperado: "estamos trabalhando nisso"

Apple lança iPhone 7 vermelho em parceria com ONG

Modelo custa R$ 3.899 e poderá ser encomendado a partir do dia 24

Jogo "Super Mario Run" já tem data para chegar ao Android - confira!

Novidade é o primeiro game da Nintendo para celulares

Instagram libera função para salvar transmissões ao vivo

Novidade passa a funcionar a partir de hoje!