Guia da Semana

Com uma abordagem menos agressiva se comparada à utilizada em sex shops, as boutiques sensuais chegam para reinventar o mercado de produtos eróticos no Brasil. Com um apelo muito mais discreto e sensual, a boutiques oferecem produtos diferenciados e de qualidade para as consumidoras.

+ Saiba mais sobre o sexo tântrico
+ Veja quais são as 10 melhores cenas de sexo do cinema

Com lingeries, óleos e cremes para o corpo, fantasias e até mesmo sex toys, as boutiques convidam as consumidoras a conhecer outros produtos com sua abordagem sutil – primeiro são apresentadas as lingeries e depois os produtos que mais causam estranhamento como os sex toys e artigos considerados mais “picantes”.

Sexy sem ser vulgar

A abordagem é o principal diferencial entre boutiques e sex shops: muitas mulheres ficam receosas de entrar em um sex shop por sua aparência vulgar e produtos como sex toys expostos de maneira descuidada e direta – o que pode causar um choque desnecessário na consumidora.

Com maior discrição, as boutiques exibem produtos mais “leves” em um primeiro momento, convidando a consumidora a entrar no mundo sensual e ir descobrindo, aos poucos, os produtos e possibilidades que as boutiques oferecem

Ocasiões especiais

Para comemorar aniversários, dia do sexo ou apenas para apimentar a relação, muitas mulheres optam por produtos eróticos para deixar a noite ainda mais especial. Algumas boutiques mais especializadas oferecem aulas e cursos de poledance, striptease, massagem sensual e muito mais.

Por Leila Vieira

Atualizado em 3 Set 2013.