Guia da Semana

Artigos de decoração, móveis e moda vintage estão cada vez mais em alta. Pessoas que buscam por originalidade podem encontrar em lojas do estilo retrô excelentes opções para compor um visual de personalidade.

+ Dicas de o que fazer num sábado em Curitiba
+ Feira Nacional da Louça 2013 em Campo Largo
+ Pátio Batel sera inaugurado no dia 10 de setembro


Confira as dicas do Guia da Semana com lojas para comprar coisas vintage em Curitiba!

Desmobilia

A Desmobilia é especializada em design e arte. No portfólio, possui móveis com forte inspiração vintage, peças garimpadas nos mais diversos pontos do mundo e novidades geradas pelo Studio Desmobilia e seus parceiros. É a loja ideal para quem busca peças exclusivas e modernas.

Avenida Vicente Machado, 2223 - (41) 3072-6827 Leia mais

Certas Coisas Vintage

A Certas Coisas Vintage é uma loja especializada em produtos retrô. São diversos itens de decoração, móveis e miniaturas. A própria loja tem ares dos anos 40, 50 e 60. Vale a pena conhecer!

Rua Rocha Pombo, 843 - 41 3359-1960 Leia mais

Lavô Tá Novo

Lavô tá Novo é um brechó que garimpa, seleciona e customiza peças, tornando-as realmente únicas. O objetivo é ter um espaço repleto de moda de conceito e com bom custo benefício.

Rua Mateus Leme, 757 - (41) 8836-5788 Leia mais

Caçadores de Relíquias Curityba

A loja Caçadores de Relíquias Curityba iniciou como um hobby antes de virar um negócio. Foram quinze anos buscando por antiguidades e relíquias em Curitiba e região. As vendas de diversos itens, como eletrodomésticos, livros, móveis e decoração são feitas pelo site e também na loja física. A loja também aluga peças para eventos e cenografia.

Rua Padre José Lopacinski, 753 - (41) 3088-6202 Leia mais

Mercado das Pulgas

O Mercado das Pulgas conta com um acervo com mais de 80 mil peças em 10 mil m². São móveis antigos e modernos, antiguidades, tapeçarias, prataria e muitas curiosidades. Além da venda, o Mercado é conhecido pela locação de materiais para composição de cenários e sets de filmagem.

Avenida Silva Jardim, 57 - (41) 3342-5673 Leia mais

Por Giulia Lacerda Molinari

Atualizado em 5 Set 2013.