Guia da Semana

Nesta sexta-feira, dia 28 de junho, mais uma loja da Sephora abre no Brasil. A nova unidade da rede de lojas de cosméticos, que aterrissa no shopping Eldorado, é a maior do país.

+ Roteiro de compras da 25 de março
+ Veja 10 lugares diferentes para fazer a unha em São Paulo
+ Outlets em SP: compre bonito e barato

Localizada no piso térreo, local nunca antes ocupado por lojas, a novíssima Sephora funciona no mesmo horário do shopping: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, de domingos e feriados.

Assim como nas outras unidades paulistanas, localizadas nos shoppings JK e Morumbi, a Sephora do shopping Eldorado também vai oferecer uma grande variedade de produtos de beleza, que são divididos em algumas categorias, como “cuidados com a pele”, “maquiagens”, “unhas” e “perfumaria”.

Um dos destaques da nova loja é o “teste cego de perfumes”, que também pode ser realizado na unidade do shopping Morumbi – em uma tela de LCD a cliente responde umas perguntas referentes ao seu estilo. O resultado do teste aponta o melhor tipo de perfume para aquela pessoa. Para ter certeza, ainda é possível testar as fragrâncias apontadas no resultado sem ser influenciado por marca, embalagem ou qualquer outra coisa.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 28 Jun 2013.