Guia da Semana

Se a pergunta "com que roupa eu vou" vem atormentando seus finais de semana em que possui muitos compromissos sociais, saiba que isso tem solução. O aluguel de roupas de festas tem se sofisticado não só pela variedade de peças para todos os estilos, como também por apresentar alternativas que incluem roupas de grandes estilistas a preços acessíveis para qualquer bolso. É a chance de aparecer com o traje dos seus sonhos em qualquer festa!

+ Veja os motéis que você pode alugar para festas
+ Veja quais são as lojas internacionais que possuem endereço em SP

Muitos até poderão se perguntar, mas por que não comprar? É sempre bom saber que, ao comprar uma roupa exclusiva para festas, as chances de usá-la muitas vezes são mínimas. Além do risco de não se sentir à vontade usando sempre a mesma peça, o preço da roupa vai depender muito de sua escolha – se for de gala, primeiro aluguel, o corte e características das peças. E na modalidade de aluguel, os preços sempre saem em conta.

Confira os melhores endereços para aluguel de roupas em São Paulo:

Dress & Go

Para quem sonha em usar vestidos de estilistas como Carlos Miele, Iódice, Reinaldo Lourenço, Pedro Lourenço, Juliana Jabour, esta loja oferece um closet virtual para que ninguém repita o figurino em festas. A Dress & Go tem endereço físico em São Paulo, mas só atende virtualmente. Sim, é isso mesmo, você pode escolher entre mais de 200 vestidos de diversos tamanhos e marcas que eles enviam para qualquer lugar do Brasil. Depois de usar o vestido, é só empacotá-lo no envelope pré-pago enviado pela empresa.

Rua Santa Justina, 352 Leia mais

Feira do Vestido de Festa

A proposta dessa feira é a diversidade e a promessa é de que qualquer que seja o evento, haverá diversas opções de modelos, cores e tamanhos à escolha. Com preços que variam entre R$ 200 e R$ 350, as peças são para formandas, madrinhas, debutantes e convidadas. E o melhor, a feira funciona todos os dias da semana.

Rua Júlio Conceição, 98 - (11) 3222-9393 Leia mais

Black Time

A Black Time é especializada em aluguéis de trajes a rigor e sociais. E o melhor, além de oferecer diversos vestidos, também tem trajes para noivos, pajens, damas e madrinhas. Um dos diferenciais da loja é ter serviços exclusivos de alfaiataria e camisaria.

Alameda Tietê, 658 - (11) 5051-6462 Leia mais

Só a Rigor

A empresa atende desde noivas – com modelos prontos e sob encomenda criados por seus estilistas, além de ter peças para aluguéis para noivos, debutantes, madrinhas, infantis.

Avenida Rebouças, - (11) 3064-3818 Leia mais

Atualizado em 6 Jan 2014.